domingo, 29 de novembro de 2015

Ilustração para o P.S. do post anterior



10 comentários:

  1. Cat de Castronovembro 29, 2015

    ahahahahaha que mau aspecto :p deve ter feito jet bronze meia hora antes.. é o q dá nao aceitarem serem branca de neve no inverno... depois fazem estas figurinhas :D bom apanhado muñekita ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mantenho que foi Nutella. Ou melhor, aquela imitação manhosa do Lidl.

      Eliminar
  2. Oh Boneca, atão fazes posts destes assim sem avisar a malta???
    E depois está uma 'ssoa no local de trabalho e solta uma daquelas gargalhadas bem sonoras e fica meio gabinete a olhar para Ella (porque o outro meio ainda não chegou, senão ficava um gabinete inteiro a olhar para Ella!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apraz-me saber que não sou a única palhaça.

      Eliminar
  3. Ehehehehehe! Muito bom!!! A parte da nutela claro!
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, não sei se estava muito bom. Não cheguei a provar ;)

      Eliminar
  4. Ridiculo e criticares o trabalho dos outros sem sequer teres noção daquilo que falas. Ganha conhecimento e cultiva-te de conhecimento antes de fazeres posts como este que demonstram um total desconhecimentos dos principios e regras da modalidade. São atletas que se esforçam mais do que qualquer outra pessoa para estarem e se apresentarem. É simplesmente triste ver como as outras pessoas não olham a mais do que promenores, sim porque é exactamente o que o bronze é no meio de uma preparação. Devias medir-te na maneira como te expressas e como vais denegrir o trabalho do proximo. É TRISTE COMO A SOCIEDADE ESTA SEMPRE PRONTA A CRITICAR O PROXIMO mas pronto é o normal da mediocridade que é a nossa sociedade hoje em dia.

    João Marques - Atleta IFFB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, João,
      É TRISTE COMO A SOCIEDADE NÃO TEM SENTIDO DE HUMOR, João. O João (vou tratá-lo por você, se não se importa, porque não o conheço de lado nenhum), a sua amiga já me mandou uma mensagem também a insultar-me, porque, aparentemente, vocês podem fazê-lo, eu não posso brincar com o facto de parecer que ela se barrou em chocolate. E agora, pasme, João, eu não sou ignorante em relação aos princípios e regras da modalidade: eu estou-me positivamente borrifando para eles. João, João, acha mesmo que eu penso que a malta se barra em Nutella? Acha, João? Sabe o que é humor, João? É o que aqui se pratica. Se não tem poder de encaixe, se calhar não devia andar por aqui. E reitero o que perguntei à sua amiga A. R. A., que até à data não me respondeu: se se sentirem ofendidinhos, eu apago o post, até porque a última coisa que eu quero é ter como inimigos pessoas que com o dedo mindinho têm mais força do que eu com o corpo todo. Va lá, João, não se apoquente, que fica com rugas. Até porque a Nutella fica presa nos vincos e é uma chatice.

      Eliminar
    2. Sentido de humor ? Olhe, eu considero-me uma pessoa com bastante sentido de humor por acaso, peço desculpa senão consigo achar piada a comentarios maldosos e depreciativos, há maneiras e maneiras de "fazer" humor e julgo eu que é possivel faze-lo, sem insultar ou denegrir a imagem de ninguem, se a senhora considera ou melhor, se precisa de o fazer para ter posts ou para praticar aquilo que considera humor, julgo que devia rever o seu conhecimento e a sua posição enquanto "humorista", porque ganhar "likes" e "post" á custa do trabalho de alguem é no minimo triste, mas pronto já vai das perspectivas pessoais e profissionais de cada um.
      Cara, escusa de apelar a inimizades, pois no meio da minha "força" considero a intelectualidade e o dialogo como caracteristicas bem mais fortes no que toca ao poder de argumentação humano.
      Nem me vou alongar mais porque já deu para ver o genero de "profissional" e de "humorista" com que estou a dialogar.
      Tenha o resto de um bom dia e de um bom "trabalho".

      Eliminar
    3. Quero acrescentar que quando eu disse que "arrefinfava uma dentada nas nalgas" da sua colega, ESTAVA A BRINCAR HEIN?!

      Eliminar