quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Lagartixa update report

Quando Senhor meu Marido chegou à garagem para raspar o cadáver henriquetiano não estava lá nada. Nem um ossinho para contar história. Agora, das duas uma: ou a gaja é uma sonsa dissimulada que encenou a própria morte, numa tentativa de amolecer meu coração e se imiscuir no seio desta família e, quiçá, movimentar-se no sentido de um dia mais tarde eu lhe deixar a garagem em testamento, ou a demais bicheza que por ali habita é mais asseada do que eu pensava - e insensível - e apressou-se a limpar a casa para o próximo inquilino, não respeitando os 3 dias de nojo oficial. E o termo nojo, no caso em apreço, não poderia ser mais bem utilizado. 

Há uma terceira hipótese, que me recuso a considerar, mas que Senhor meu Marido me atirou vilmente à cara (o que, agora com algum distanciamento me faz desconfiar se não estará de conluio com a sardanisca do demo devido ao meu chorudo seguro de vida): eu estou a enchanfrar, a um passo de passar o dia de pijama a babar-me (coisa que já ocorre ao domingo) e ando a alucinar valentemente. Imagino bichos a viver na garagem, batizo-os, falo com eles, ministro-lhes a extrema unção, participo no respetivo esborrachanço e choro a sua perda. 

Não, meu espertalhão, tu não penses que vou na tua conversa, isto é um comportamento absolutamente normal. És é tu a tentar safar-te à autoria do homicídio reptiliano, com medo da minha sopa!

13 comentários:

  1. Essa da extrema unção foi maravilhosa!! :D
    E quanto aos domingos de pijama, exceto a parte de babar, são mal geral, principalmente quando chove e está frio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu queres ver que só eu é que me babo...?

      Eliminar
    2. Deve ser da avançada idade... Testemunhos precisam-se, é favor deixá-los abaixo!

      Eliminar
    3. Não não. A partir de uma certa idade todos se babam. :D :D

      Eliminar
    4. Ah, então tu deves deixar rasto. Bumbas.

      Eliminar
    5. Miguel, avançada idade tem a tia, sim?

      Eliminar
    6. Ei! Até parece! Ainda nem entrei nos 30! :D

      Eliminar
    7. Fogo, mas a partir dos 40 já se anda por aí a espalhar mucos?? Carédo!

      Eliminar
    8. Isabel, desculpa esfarrapada. Miguel, é, ficamos uns badalhocos,

      Eliminar
    9. Eu também estou longe dos 30. Parece-me que aqui alguém está em larga desvantagem... ;) pronto, já não me meto mais com a idade!
      Andam praí a lambuzar tudo, pocabergonha!! Javardice, pah! (Hoje estou particularmente irritado, estou a aproveitar)

      Eliminar
  2. Cat de Castronovembro 15, 2015

    Eu, trintona recente, me assumo real babadora ao domingo à tarde ou qq dia da semana à noite,noitinha, tarde, em q adormeço meus ricos lombos no sofá. Solidariedade cá do outro lado da peninsula mi muñekita ;)

    ResponderEliminar