sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Otorrinos deste Portugal!

Senhor meu Marido anda afanado das cordas vocais e alguém lhe terá dito que deveria mastigar gengibre durante meia hora e enquanto isso não poderia falar. Obviamente, o homem não consegue estar 30 minutos calado, é mais forte do que ele, Maria Joaquina que não fecha a matraca nunca. Gostaria de solicitar a um qualquer otorrino que ande por aí que publique um artigo (nem precisa de ser numa revista científica, pode ser mesmo na NiT, por exemplo) no qual afirme perentoriamente que pessoas com problemas nas cordas vocais têm de ficar 4 dias caladas, pelo menos. É que nem precisa de mastigar nada, só estar em silêncio qual monge franciscano com laringite. Tenho uns dinheirinhos de parte, caso precisem que eu proceda a um ligeiro aliciamento, incitamento ou outras coisas acabadas em -ento. 

Fico a aguardar. Obrigada e bom dia.

4 comentários:

  1. Dizem que o gengibre é altamente afrodisíaco... Talvez uma "mainova" ai em casa fosse boa ideia ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Aqui entre nós, se me dessem 90% de certeza que era uma miúda, eu alinhava!

      Eliminar
  2. :-) Se souberes fazer as coisas... Dica: sabendo que são os espermatozóides que dão o sexo à criança, e sabendo que os que dão meninos são mais velozes mas menos resistentes e os que dão meninas são mais lentos mas mais resistentes, então é treinar 2 ou 3 dias antes do dia da ovulação e finito até passarem outros 2 dias após. ;-) Não é garantido mas às vezes a matemática funciona!

    ResponderEliminar