domingo, 29 de novembro de 2015

Portugalfit em imagens (e uma frase. Quer dizer, um P.S.)

Aula de Sh'Bam. Para quem chumbou a Zumba.
Meo Arena bem composto. Ou composta, nunca sei o sexo
(ou género, como preferirem) do raio do pavilhão.

Esta mostrei-vos logo em primeira mão pelo Facebook:
Lili Caneças numa convenção de fitness, ou
a vinda antecipada do Apocalipse.
"Porque paraste, gorda preguiçosa?!" "Espera, não estou a fazer ronha,
mas sim a registar estes momentos em fotos!"
Era mesmo eu que me ia esparramar naquele chão.
Esparramem-se vocês, que eu fico sentadinha a tirar fotos.
No meio da macacada, tudo ao rubro a pular que nem loucos,
Senhor meu PT consulta os emails e, aparentemente,
tira burriés do nariz (ele diz que estava a coçar um olho...).
Ah achavam que a malta ia só treinar, era? Ainda há mesmo
quem não me conheça, pá. Meninos.
E assim terminou um belo dia.

P.S. Com muita pena minha não tirei uma foto às moças do culturismo, apenas para ficar o registo da respetiva coloração corporal: imaginem criaturas barradas em Nutella (houve uma altura em que tive de me conter para não arrefinfar o dente na nalga de uma delas). Agora imaginem também as palmas das mãos e a parte de baixo dos pés (que se vislumbrava quando chinelavam, porque andavam de havaianas), bem branquinhas. Supimpa. Há uma senhora no barco que se maquilha assim: castanha na cara, branca no pescoço. Mas essa não faz culturismo, derivado de ser uma grande badocha.

6 comentários:

  1. A sôdona estilosa Lili Caneças estava de saltos altos numa convenção de fitness??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela e uma série de outras estafermas.

      Eliminar
    2. Saem vários ananases....

      Eliminar
    3. Esta aprendi contigo, já ficou registada no meu livro! :D

      Eliminar
    4. Gosto de leitores atentos e com vontade de aprender!

      Eliminar