quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vê lá se te decides

Há um rapaz no meu local de trabalho mesmo parecido com o moço do videoclip (ia escrever teledisco...) da música Hello da Adele (de seu nome Tristan Wilds). É que é mesmo igualzinho e isso perturba-me pois até o acho bem jeitoso. Ora, trabalhando ele na parte da manutenção, são várias as vezes que dá à costa oferecendo-se para nos arranjar coisas variadas. Yay! Por acaso, tenho variadas coisas que poderei dar para arranjo. #porcabadalhocaseoteumaridolêistoarreiatenastrombas


Sucede que sigo uma série, "The Following" ("Os Seguidores" em português), em que o vilão desta temporada (ator de seu nome Michael Ealy) também é igual ao outro. Aviso já que não bebo no local de trabalho e o rapaz é mesmo igual aos dois. Ora, onde eu dantes olhava para ele e pensava sim senhor, que belo exemplar, e ainda por cima a Adele tratou-te mal, anda cá ao colinho, agora borro-me de medo porque o homem é igual a um serial killer sádico. O meu bom dia vivaço passou a uma fuga para trás de portas a ver se o assassino não me dirige a palavra. E isto cansa-me. Exemplo: no outro dia fiquei a trabalhar até mais tarde, já estava de noite, só fiquei eu na minha zona e estava um pouco acagaçada não fosse o gajo aparecer para reparar algo para os meus lados. Era o reparas!! #tuquereséesventrarmeefazerumatrançacomasminhasvísceras


4 comentários:

  1. Bem, mas o moço deve ser bem giro... onde é que trabalhas mesmo? =P

    ResponderEliminar
  2. Hum? Não conheço tal criatura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas distraída. E eu cheguei primeiro, xô.

      Eliminar