sábado, 12 de dezembro de 2015

Aaarrgghh, o circo de Natal

Planos para sábado: preparação psicológica para um domingo de circo de Natal num dia em que vai haver, precisamente no mesmo local, condicionamentos de trânsito devido à corrida da EDP ou o diabo que os carregue. Santa Ginjinha Deus me ajude e guarde e abençoe meus tímpanos e me dê uma dose reforçada de nervos que os que tenho esfrangalhar-se-ão ao primeiro "BOM DIA MENINOSSSS E MENIIIIINAAAAASSSSS! SEJAM BEM-VINDOS AO COLISEUDORECREIOOOOSSSS*!!!" Aceito permuta por atividade mais agradável, contra compensação monetária, pequena gratificação, sessão de PT grátis com Senhor Meu Marido, ou meia dúzia de ovos das poedeiras de Mãezinha. 

Só me apetece arrear calduços nesta malta.

* Assim, sem "s" entre o "dos" e os "Recreios", que também é coisa que me tira do sério. 

8 comentários:

  1. aiiiiiiii que horroooooooooor, também estive lá! que seeeeeeeeca de espectaculo, que terror cada vez que apareciam os palhaços!! tamojuntas

    ResponderEliminar
  2. A vantagem de só ter filhos gatos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os meus não largam pelos.

      Eliminar
    2. Qué lá saber! A senhora da limpeza limpa (e escova e usa o rolo de colar, mais o truque da mão molhada e da luva de borracha...)

      Eliminar
    3. Vou pedir à senhora da limpeza para passar o rolo e a luva de borracha nos putos também.

      Eliminar
  3. Sempre odiei circos, cheiravam mal e não tinham piada nenhuma. Até que descobri o cirque du soleil e a minha opinião mudou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a confundir crocodilo com cocó de grilo, pá, é que nem tem comparação!

      Eliminar