terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Coisas que só se veem aqui por estas bandas #18

Este belíssimo exemplar de volante foi avistado no Freeport, essa Meca do consumo e dos volantes da margem sul (embora a publicidade diga, numa tentativa de enganar os lisboetas, que se situa na "Grande Lisboa". Amigos, têm 17 km de ponte para atravessar, nada a fazer). Vai uma aposta que esta criatura também tem o tampo da sanita forrado a pêlo? E umas algemas kinky assim? E que não se rapa por baixo? Bom, divago. Apreciem apenas e pensem bem nisto da próxima vez que estiverem a conduzir sem sentirem as pontas dos dedos. 
TAMBÉM QUEROOOOO!!!!

Créditos das fotos: Jajona Maria do Samouco.

18 comentários:

  1. Bem... eu moro na margem sul e nunca tinha visto nada parecido, chiça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E consideremos que pode ter vindo da margem norte!

      Eliminar
  2. Xinapáááá ca nodja....
    Também queres Boneca???? E onde ficava depois o bom gosto, hein???
    (Olha lá, pode arrancar, sim??? Pormenores divagantes... :P )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo deve ser quentinho, pá, eu sou uma 'ssoa que tem frio! (Não percebi o parêntesis....)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Estava a ler "Quem é, amiga?" e deu-me um pequeno nó cerebral xD
      É a Boneca Maria de Deus! :D

      Eliminar
  4. Nesta santa terra, já vi uma rapariga que tinha uma Hello Kitty no volante.... Eu até te oferecia um, mas tinha que ser com pelo tigresse! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oferece! Oferece! Oferece!!!!

      Eliminar
    2. Oferece! Oferece! Oferece!

      Eliminar
    3. hahahaha estás feito oh Miguel!

      Eliminar
    4. Até há apoiantes, estou a ganhar pontos! xD Nunca vi nenhum, mas vou passar a estar mais atento ;)

      Eliminar
  5. Não sei porquê, mas quando vi isto lembrei-me logo do Futre "Borrachinho, ó borrachinho... Isto só pode ser o motor de arranque!" :D :D
    (Sim, as férias de Natal estão a fazer-me muito mal)

    ResponderEliminar
  6. Uhuh! Sem palavras qualquer coisa como muitooo confortável ahah

    amaeursa.blogspot.com

    ResponderEliminar