quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Tempo de Antena Bonecal: Mensagem de Natal

A todos os leitores deste barraco, aos culturistas que se barram em Nutella para as competições, aos meus amigos que não tarda me inundarão o feed de notícias com árvores de Natal, às pessoas que veem o Sozinho em Casa, o Música no Coração e aquele com o Diogo Morgado, até aos armadões que sabem fazer sonhos e filhoses e afins, um muito feliz Natal, e não se esqueçam:


Ah pois é.
Àqueles que começam as mensagens de Natal com um "deseja-mos" eu só desejo que lhes caia um pinheiro carregado de luzes na tromba. Jingóbélle.

11 comentários:

  1. :D E o que dizer do Próspero Ano Novo, hã? Está ao nível de "o meu esposo"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de "um santo Natal".

      Eliminar
    2. Santo Natal faz-me sentido em quem sabe o que está a dizer. ;). (Que são muito poucos.)

      Eliminar
  2. Fala por ti, em Agosto estava boazona... Ou quase, vá x)
    Feliz Natal Boneca :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz Natal, mysuperboazonatwenty!

      Eliminar
  3. Como sempre chego atrasado, feliz Natal Boneca! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vens bem a tempo. Feliz Natal, Miguel!

      Eliminar
  4. Pois, bem, não é que me tenha esquecido, mas sabes como é... No meio de tanta rabanada, filhós, bolinho de chila e bolo-rei, digamos que o meu tempo não tem sido muito para comentar (sim, porque leio sempre tudo a tempo e horas, bendito Feedly!).
    Posto isto, espero que tenham todos tido um bom Natal e que tenham enchido o bandulho como se não houvesse amanhã. Eu fiz a minha parte. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não enchi com bolinho de chila e estou muito interessada em saber o que é!

      Eliminar
    2. Ora bem, é um doce de Natal que algumas pessoas fazem cá no Norte. Apanha-se a chila do campo, descasca-se e tira-se a "espinha". Depois coze-se em água com sal e um pau de canela. Deixa-se escorrer bem escorrida e desfia-se. Junta-se farinha, vinho do Porto, ovos, aguardente, sumo de uma laranja, nozes ou outros frutos secos (aqui já é ao gosto do freguês). Depois vai a fritar. Fica um doce do caraças! :D

      Eliminar