quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Das reuniões de pais

Ai, pessoas, que canseira esta vida de parentalidade e de conviver com pessoas e tal, nomeadamente outros pais. Eu bem sei que tenho um mau-feitio levado da breca e quando morrer vou para o Inferno, mas vou dizê-lo, correndo o risco de ter uma chusma de pais a tentarem arrear-me lambadonas e a instruírem os filhos para empurrarem o meu Máinovo do escorrega e dizerem ao meu Máivelho que tem a pila mais pequena de todo o 5º ano. Olha, vai-se a ver e perdi-me no raciocínio. Ah, vou dizê-lo: não há cu para certos pais em sede de reunião de avaliação de fim de período. Pronto, já disse. Agora vou ali pôr aquela cena de proteger os dentes e as virilhas, pôr o Eye of the Tiger a bombar no MP3 e já volto.

Tomem lá então a minha crónica desta semana na NiT.

2 comentários:

  1. Grande crónica :D
    Apetece-me tanto partilhá-la no grupo de facebook dos pais da sala do meu filho... mas tenho medo das represálias de vários desses tipos de mamãs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilha, partilha! Essa malta ladra, mas não morde. ;)

      Eliminar