segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Desejo, do fundo do coração, para 2016

- Que os Trovante, os Delfins e os Resistência não voltem a reunir-se;
- Que consigamos decorar o nome de, pelo menos, 50% dos nossos Ministros (coisa de que já desisti há algum tempo, mas que me faz sentir um pouco burrita);
- Que eu fique completamente sem pelos (reiniciei o processo de ataque feroz);
- Que os meteorologistas acertem em, pelo menos, 80% das previsões, a bem do meu cabelo;
- Que os homens nojentos se coíbam de dizer alarvidades às mulheres na rua com medo de pagarem multa por isso (porque duvido que algum vá efetivamente parar com os costados à pildra);
- Que eu tenha boas ideias para uma festa de arromba em novembro para a comemoração dos 40 anos;
- Que o Máinovo consiga passar um inverno sem complicações pulmonares de maior;
- Que o Máivelho finalmente se convença que a escola é para levar a sério e que cantar e deitar-se no chão no meio das aulas não é normal;
- Que a Ana Malhoa fique afónica;
- Que os meus filhos não apanhem piolhos;
- Que aos domingos haja programas de TV que não sejam intervalados, a cada 5 minutos, por números para chular velhos;
- Que Senhor meu Marido deixe de usar a famigerada fita cinzenta (ou como ele gosta de dizer, todo armadão, duct tape) em TODOS os arranjos cá de casa;  
- Que o ano nos traga serenidade na decisão (que está longe de ser consensual) de adotar (ou não) mais um membro para a família.

23 comentários:

  1. Olha, como a minha festa de arromba terá de ser já este mês, e como não tenho jeito nem pachorra, nomeei uma comissão de Festas. Eles agora que se desenrasquem e sejóquedeusquiser!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espertalhona, sua pré-quarentona!

      Eliminar
  2. Sim, sim. Um pequeno quatro patas é o que está a faltar!
    Mozi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero. E não quero. E também quero. Mas depois não sei.

      Eliminar
  3. Um membro de 4 patas ou mais uma criança?
    Por acaso não estás no barco que encalhou no Tejo?? Lembrei-me imediatamente de ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 patas! Não estava, mas passei por eles e gozei. Fiz "nhanhanhanhanha" (não tens Facebook? Avisei devidamente os leitores, com foto e tudo!)

      Eliminar
    2. Eu tive um pug, era a criatura mais calma e sossegada do mundo!
      Como sempre muito solidária ;) (tenho, já vi depois de vir comentar aqui e como não dava para editar, ficou)

      Eliminar
    3. Um baby!!! Sim já sei que não se escolhe e que é mesmo verdade que o que importa é que tenha saúde mas ficava-lhe tão bem uma menina! :)

      Eliminar
    4. Naaaaaaa (mas lá que ficava bem, ficava!) ;)

      Eliminar
    5. É um assunto ainda em aberto, Miguel.

      Eliminar
  4. Ai uma menina para 2016/17 é k era!!!! <3 <3 <3
    Flavia ;-)

    ResponderEliminar
  5. Com a minha sorte, vinha outro pilas...

    ResponderEliminar
  6. Nunca se sabe... tenta... prometo que fico a torcer para que seja o menina lindona e maluca como a mãe! ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta fase da minha vida, só com uma garantia de 80%! :D

      Eliminar
    2. Tenho três rapazes e adorava ter uma menina. A verdade é que sinto mesmo falta de uma menina. Eu sei que as mães dizem sempre que não têm preferência pelo sexo do bebé mas eu tinha. Tente a menina tinha tudo a ver consigo.

      Eliminar
    3. Boneca, porque não fazes como eu e segues certas dicas para conseguires menina como comeres determinados alimentos,certas posições, dias do ciclo, entre outras. Sei que são crenças mas tal como dizem os castelhanos : "Yo no creo en brujas pero que las hay, las hay!".
      Olha que eu fiz tão bem mas tão bem que em vez de uma vieram DUAS meninas. Ah, e já tinha um menino com três anos.
      Três é a conta que Deus fez. Pensa nisso.
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Também gostava de ter uma menina para um dia ter com ela a relação que tenho com a minha mãe. Os rapazes em adultos são mais desligados .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo tanto, mas tanto, com isso que disseste...

      Eliminar
  8. Carla Godinhofevereiro 16, 2016

    Só eu queria tanto ter um rapaz e saíram-me duas meninas :/

    ResponderEliminar