terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Eu atraio maluquinhos #23

(Numa loja de roupa)

- Diga-me uma coisa por favor, aceitam devoluções?
Sim, claro, a senhora pode devolver a peça e leva outra em troca. 
- Mas isso não é devolver...
- É, sim. Não está a devolver uma peça?
- E a levar outra. Isso é uma troca, não uma devolução.
- Ah pois.
- Devolução é eu entregar-lhe a peça que comprei e a senhora devolver-me o que eu paguei, da mesma forma.
- Ah pois. 
- Ah pois o quê?
- Pode devolver uma peça e levar outra. Mas não lhe damos é dinheiro.

8 comentários:

  1. Este é mais um dos retratos que comprovam que a maioria das pessoas que trabalham atrás de um balcão de atendimento não têm formação alguma e, por isso mesmo, não passam de incompetentes.

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senti-me um pouco alien, confesso.

      Eliminar
  2. Isso já me aconteceu algumas vezes e confesso que me senti sempre meio louca.
    Até porque já trabalhei numa loja e sabia exatamente como as coisas funcionavam.
    E mais... chegava a mostrar o talão à senhora da loja onde estava escrito que faziam trocas e devoluções num determinado prazo e, mesmo assim, ela dizia que não.
    E as bizarrias que acontecem no cabeleireiro?
    http://www.vinilepurpurina.com/2015/07/05/coisas-que-me-fazem-especie-num-cabeleireiro-1/

    ResponderEliminar
  3. Boneca!!! Atão tu pões a menina (presumo que fosse uma menina) assim confusa? Fazes essas perguntas assim difíceis a que ela não consegue responder? Não se brinca assim com o trabalho das pessoas! :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá vou pedir desculpa à jumenta, espera aí.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Espero que tenha sido melhor para ti do que foi para mim ;)

      Eliminar