quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Eu prometo, eu cumpro

O título deste post podia perfeitamente ser "Boneca a Presidente Honorária da Confraria da Pastinaca, com Direito Inclusivamente àquelas Fitinhas com uma Medalha à Volta do Pescoço" mas constou-me que não posso apelar ao voto que sou banida da corrida às urnas. Por isso, apenas venho por este meio provar-vos, de uma forma nada demagógica, que a Boneca prometeu, a Boneca cumpriu. Ei-la em todo o seu esplendor, a primeira crónica da história das parvoíces reduzidas a escrito que inclui a palavra pastinaca, não uma mas DUAS VEZES (#inchemdetratoresdapastinaca): está aqui. Aqui onde? Catano, pá, é clicar onde diz aqui. Não aqui, ali, antes, no primeiro aqui. Epá, tenho de explicar tudo, dasse. 

Agora se um texto deste gabarito não for suficiente para a minha indigitação como "Confreira Doll", desisto. Tenho muito amor para dar a vegetais e o ruibarbo anda a piscar-me o olho há que tempos, o sacana.

8 comentários:

  1. Não está só Boneca...eu também me babo toda a ver as obras primas culinárias que sai das mãos daquela gente e que por mais que tente nunca hei-de conseguir reproduzir :( até porque aquilo é tudo coisa que dá muito trabalho e eu gosto mesmo é de comer. Cozinhar??? Deixa lá isso... Só o faço porque o pessoal cá de casa tem de comer

    ResponderEliminar
  2. Cat de Castrofevereiro 18, 2016

    De ir ás lagtimas com tanta pastinaca á mistura. Nao ouvis-te as minhas gargalhadas? Tou aqui pertinho hoje pahh, no aeroporto á espera do abion. Ca besito muñekita de las pastinacas ;)))))

    ResponderEliminar
  3. Muito bom o texto, então a frase: "Só a energia hídrica produzida por esta boquinha santa, oh caros leitores", diria que... no comments :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoa ligeiramente badalhoca e claramente perspicaz.

      Eliminar
  4. Estava eu a por as leituras em dia neste belo Blog, e eis que chego a este post, e JURO, que li sempre "patanisca"...
    Devo com isto concluir que apesar de serem 11.35 da manhã, já marchavam umas pataniscas de feijão verde!!!!
    Já dizia o velho ditado: "Quem nasce para enfardar, tarde ou nunca se endireita" Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As melhores são as de bacalhau, pá!

      Eliminar