sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Lido nas notícias

"IPMA vai lançar esta semana um programa de monitorização de gelatinosos", leio eu na revista Visão. Automaticamente, este meu pequeno cérebro programado para a lontrice pensa "GOMAS!!!" Ora eu era menina para ser feliz a trabalhar num programa a monitorizar gomas. Faria visitas bi-diárias à Hussel, nas quais avaliaria a consistência, temperatura, grau de acidez e gostosice dos vários tipos de gomas comercializadas. "Ora muito boa tarde, válaver, há bocado não cheguei a perceber se este ursinho tinha a consistência certa para consumo pelo público com menos dentes, por isso terei de verificar a questão em maior pormenor com a minha própria cremalheira. Com sua licença, are-hops, cá vai alho, bota abaixo." E assim sucessivamente, passando pelos marshmallows e pelos jelly beans.

MAS!!! Heresia!!!!! Aparentemente, a porcaria do tal programa é para controlar alforrecas. Pois, está bem, e eu é que tenho ideias parvas.

8 comentários:

  1. Realmente, monitorizar gomas teria muito mais interesse!!!

    ResponderEliminar
  2. Se precisar de assistente é só dizer ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há trabalhos que uma pessoa tem de fazer sozinha! ;)

      Eliminar
  3. Eu pensei em gordos... Foi muito mau? xD

    ResponderEliminar
  4. Então mas oh Sôdona Boneca Maria de Deus: esse progama é genial para a sua tese dos rituais de acasalamento das alforrecas!!! :P Ahahah Cá beijoca*

    ResponderEliminar