terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Máinovo vs. Ana Malhoa

Pessoas de mi corazón! Venho buscar um pouco de consolo devido a um problema que me está a deixar bastante aporrinhada. É que na escola de Máinovo, por alguma outra razão que não - espero - uma valente bebedeira da educadora, ou o facto de a auxiliar andar nos tempos livres a snifar as fraldas borradas dos miúdos do berçário, ensinaram-lhe a célebre música:
"Sabes que começou no a
a a a
E a seguir vem o e
e e e
Inteligente é com o i
i i i
O u depois do o
Faz o a e i o u"

Ora quem não sabe de onde vem esta musiqueta pode dar meia volta e ir ver o blogue do Canal Panda, porque não tem a idade mínima requerida para se portar condignamente neste estaminé. Mas vá, como preciso mesmo de solidariedade eu explico: esta música era cantada por nada mais nada menos que Ana Malhoa, a criadora do estilo sebosó-eletrónicó-reggaeton, nos anos 90, num famosíssimo programa chamado Super Buéréré, em que figurava a própria, sem silicone e película aderente (vide videoclip Futura), ainda pouco kitada (vide videoclip Turbinada) e sem ar de quem consegue, na boa, estrangular um homem de 90 quilos com uma chave de coxas. A bomba latina caliente rainha do chiqui boom chiqui boom boom era apenas a companheira do Boi-ré-ré e princesa copa (ainda) B da pequenada, estando ainda longe das séries de 1500 leg presses à hora no gym. 

Agora pergunto eu: e se Máinovo quer saber mais sobre quem canta a fofinha música do abecedário? Pior, se o Jardim de Infância se está a preparar para fazer uma espécie de greatest hits (ou, no caso em apreço, greatest tits) de Sôdona Malhoa, estando apenas no início da sua carreira?! Temo pelo dia em que eu oiça da boca de uma criatura de 4 anos algo como "Encaixa baby encaixa" enquanto brinca com os Legos. Sabe Deus a parvoíce que sai daquela boca  (vide 90% das rubricas "Mãe sofre") sem ter como musa inspiradora a Makina de Fiesta oh si cariño sube sube la temperatura.

Uma coisa é certa: consigo imaginar as reuniões de pais a tornarem-se de repente muito mais interessantes.

20 comentários:

  1. "Greatest Tits" muitaaa bom! Melhor (pior?) que La Makina de Fiesta só mesmo a versão turbinada da Teresa Guilherme loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que SÓ ONTEM descobri essa pérola?!

      Eliminar
    2. Da Teresa Guilherme vestida de Ana Malhoa...

      Eliminar
    3. Só vi hoje, mas eh pá, mesmo sendo a Teresa, acho que não havia necessidade... Anyway, é preciso coragem :)

      Eliminar
    4. Eu prefiro não comentar...

      Eliminar
    5. Uma desgraça nunca vem só :))

      Eliminar
  2. ahahah so me ri. Pensar que sou do tempo do buerere!

    ResponderEliminar
  3. Espero que esse dia esteja para breve e que haja registo do momento :P

    ResponderEliminar
  4. Misstaninhasfevereiro 23, 2016

    Comentário da minha mãe: viste a Ana Malhoa na televisão? Está mais gorda e esquisita.. que horror só faz porcaria!

    Eu: colocaste os óculos? !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mãezinha não reparou que era preenchimento...

      Eliminar
  5. Deixa lá que na escola primária ensinavam-nos a cantar "Aldeia da roupa branca" e a dançar o "Malhão, Malhão". Acho que preferia Ana Malhoa ou até, num momento de maior folia, Quim Barreiros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa lá, mas o Malhão é fofinho. Comia, bebia e passeava na rua: a vida que eu queria para mim, pá.

      Eliminar
    2. O Malhão não é só fofinho como é o maior! Comer, beber , passear... Tudo aquilo que se quer! Ehehehehehe
      Carla

      Eliminar
  6. Valáver... uma coisa é certa: Sô Dona Boneca sabe das musiquetas, lá isso sabe.... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá faço pesquisa antes de escrever sobre o assunto.

      Eliminar