terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Os homens cá de casa zangaram-se

Zanga feia entre Máinovo e Senhor meu Marido, que tenta obrigar o primeiro a arrumar os brinquedos que espalhou pela sala:
- Arruma já isso!
- Não quero!
- Queres levar uma palmada nas nádegas?
- Onde?!
- Arruma tudo!
- Eu quero a mãaaaaaae!!!!
- A mãe também quer que tu arrumes os brinquedos!
- Eu quero o avôoooooo!
- Arruma os brinquedos e calça os sapatos!
- Eu sei como é que tu queres que eu calce, por isso, vou calçar ao contrário!

E abala a marchar com os sapatos calçados ao contrário, numa figura que tanto teve de totó quanto de patético, tendo sido para nós os dois, obviamente, muitíssimo difícil manter a compostura. 


Passado um pouco, fui perguntar-lhe se já estava mais calmo:

- Não, quero matar muito aquele pai!

Diz quem sabe que esta criatura sai à mãe...

Sem comentários:

Enviar um comentário