terça-feira, 8 de março de 2016

Ai que é Dia da Mulher, ai que é o meu dia, ai que excitação

Mas massagens nos pés e no couro cabeludo, homens gostosos em tronco nu a providenciarem mantas felpudas à vez e gomas de melancia à boca daqui da Boneca, que é bom, nada. Tenho para mim que sou capaz de faturar mais no Dia dos Correios, em que sempre posso dizer "oh aqui esta bela ranhura para o teu sobrescrito", ou até "abre-me e fecha-me a tampa e chama-me de marco", ou mesmo "envia-me isso à cobrança".

8 comentários:

  1. Só tenho duas palavras para descrever este post: Muito bom!
    Pat

    ResponderEliminar
  2. Olha que os piropos agora são crime... :P

    ResponderEliminar
  3. Ai cum catano que andas a ficar esquisita... E o rabinho lavado com água de rosas, não? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto muito de água de rosas, mas se voluntarizas para o fazer com, por exemplo, Eau de Beauté da Caudalie, daquela que volta e meia eu esguicho para os olhos, eu considero. Seria bom direcioná-la para outros... Sítios.

      Eliminar
  4. o melhor rol de piropos via CTT que já li.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E olha que me contive. Mas foi só porque achei que um que metesse "lamber" e "selo" já estaria muito batido ;)

      Eliminar