quarta-feira, 16 de março de 2016

Gente com valentes pancadonas #20

Cantemos, todos, irmãos: "Aiaiai, as saudades que eu tinha, de toda esta gentinha, que ao blogue vem parar, até custa a acreditar!" Aré-hops, mais uma rubrica de GCVP indahouse MODAFÓOOCAAAA!!!! Pronto, prometo que nunca mais escrevo um post sob o efeito de licor de medronho. Cá vai alho, as ilustres personagens que fizeram buscas no Google e vieram cá bater com os costados foram:

- bruxa sentada no colo do viúvo: começamos em grande, com a malta do voodoo. Provavelmente esta pessoa quer engatar um cidadão sénior e anda sem ideias. Pessoa, eu bem sei que faço 40 este ano, mas ainda me encontro longe do engate geriátrico. Xô daqui.

- badoxa vem cá bebe: esta pessoa, das duas uma, ou quer chamar um gordo e pô-lo a beber, ou esqueceu-se do acento e quer praticar o mui nobre ato da trungalhunguice com o gordo. Ou então é algo mais prosaico e andava à procura de uma música de kizomba, pronto, mas isso não tem tanta piada.
- disfarce Carnaval boneca matrafona: eu aqui podia ficar ofendida, que podia. E dizer algo como "matrafona é a tua santa mãezinha". Mas não. Vou partir do princípio que era uma buscazinha inocente.
- cu de gente e focinho: poesia Googliana pura. Ai vou googlar assim uma frase parva e ver onde vou parar. Isto diz muito acerca deste antro, oh se diz.
- malagueta nos olhos: ora aí está uma busca que deu frutos, de certezinha. Vieste ter a este post, não foi? A resposta satisfez-te?
- familias a viver como ermitas no meio do mato: não tenho grande info sobre o assunto, como esta pessoa terá rapidamente percebido, mas olha que é um tema que me encanta. Só que não.
- quanto custa casinha de boneca com elevadores: é ligar para a ThyssenKrupp, diria eu. Ou a Otis. Ou, a minha favorita, a Kone. De nada, volte sempre.
- mulheres à porrada: aqui cheira-me aos meus tarados de estimação, mas em versão mais soft, com medo que eu os escorrace. Back in the days, já tive a minha dose de porradaria, mas entretanto descobri que criar um blogue exorciza muita coisa. Mas sou menina para arrear uns bananos a quem se meta com Senhor meu PT Gostoso Marido, oh se sou. QUANTAS SÃO?!


E por hoje é tudo. Abraços, beijinhos e beringelas. Das cruas.

3 comentários:

  1. Ahahah estes posts são sempre um risota pegada! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina eu quando dou de cara com as pesquisas!

      Eliminar