domingo, 6 de março de 2016

Post Número 1000

E não é que nestes 2 anos e tal escrevi, nada mais nada menos, do que 1000 posts?! (tecnicamente este é o 1001, mas isso agora não vem ao caso) Foram 1000 as vezes que me sentei (efetivamente, não houve posts escritos de pé, deitada é capaz de ter havido) e reduzi à escrita aquilo que me ia na cabeça, na alma e noutros sítios deste corpitxo, 1000 vezes que carreguei no "Publicar" sem saber bem o que viria daí desse lado, 1000 vezes a mais do que alguma vez previ. Catano, que nunca pensei escrever tanto. E é por isso que nunca mais cá vou aparecer.



Por acaso, estava aqui a pensar que era uma forma fixe de acabar com isto, se me apetecesse. No post 1000. Fica para a próxima. A ter piada, agora, só se for no 10 000. A ver vamos. 


De qualquer forma, vim aqui apenas para vos agradecer por estarem desse lado e por aí continuarem, que isto sem vocês não tinha metade da piada. Ou um terço. Vá, prometo que amanhã volto à estupidez ao registo habitual.

28 comentários:

  1. Olha, olha!! É que nem penses parar só pelo 1000! Tenho a certeza que dentro dessa cabeça ainda fervilham milhares de bons temas para posts, seja a dor ciática dos cangurus ou as cuecas de gola alta da tua vizinha da frente. :D
    Agora mais a sério, obrigada eu pelas belas gargalhadas e por, apesar de teres o teu trabalho e a tua família, tirares um tempo para vir escrever por aqui. Eu vou continuando por cá. Cá beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai melhére, que agora quase me emocionei! Cá beijinho, pessoa um pouco descompensada por cá vir, mas ainda assim muito pastinaca.

      Eliminar
  2. Escreves pelos cotovelos boneca :D

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, tenho muita coisa dentro de mim pronta a sair. Enquanto forem palavras, estamos todos bem.

      Eliminar
    2. Hahahahaha :D
      Vê lá se ainda sai perdigotos junto com as palavras.

      Eliminar
    3. Não seria a primeira vez.

      Eliminar
  3. 1000 bonequices ena, ena!!! Devia haver festarola no Samouco!! Beijocas e cá estaremos nas proximas 1000 bojardas da boneca mais giraça da blogsfera!!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S. Francisco!!!! (Cá beijinho, Inês!)

      Eliminar
  4. Olha ficar pelos 1000 posts... Já agora não querias mais nada, não? Acho que mesmo que ficasses sem ideias, o que me parece difícil, mantinhas isto só com os disparates da família e com as pesquisas a atirar para a pocabergonha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POCABERGONHA! <3! (por falar nisso, já ali tenho uma lista bem jeitosa de exemplos desses, tenho de ir tratar disso...)

      Eliminar
    2. E estamos cá nós para dar algumas ideias se for preciso. :D

      Eliminar
    3. Se isto já é uma imbecilidade pegada, com essa ajuda, sai de baixo.

      Eliminar
    4. Sim! Conta connosco para avacalhar mais a situação ;)

      Eliminar
    5. Tu queres é que me internem.

      Eliminar
  5. Por acaso tinha uma piada acabares com isto, ui, que engraçada que tu estás!

    ResponderEliminar
  6. Oh boneca de alcochete não acabes aqui com o Estamine oubistes?? :0

    ResponderEliminar
  7. Xculpa lá mas, agora que me habituaste a isto, não vais a lado algum!! (Gostei do adiamento para os 10.000, sempre nos dá aí uns 17 ou 18 anos de Boneca. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 (poderia sempre fazer chantagem contigo, do género, enquanto não voltares eu também faço greve, mas enfim...)

      Eliminar
    2. I did see that coming... :)))

      Eliminar
    3. You can't blame me for trying ;)

      Eliminar
  8. Ora que lata, hem? Poderia a "boneca" alguma vez abandonar esta coluna?
    Depois de ler o primeiro parágrafo já tinha quase uma lágrima a saltar... Mais uma a desistir?
    Ufa, que susto! Os pequenotes estão a crescer e precisamos acompanhar a evolução...
    Beijocas, boneca. Precisamos de ti!
    Mozi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh rapariga, tu não te enerves. A pedir assim, quem sou eu para brincar com o assunto, né? ;) Cá beijinho!

      Eliminar
  9. Boneca Maria de Deus que a pessoa não vai para nova e ia tendo um ataque cardíaco...! Tu não nos desgraces, nós somos pessoas descompensadas que precisamos deste néctar intelectual para mantermos os nossos níveis de insanidade :-) é verdade que tenho andado desaparecida da caixa de comentários mas aqui a Casinha e a Boneca estão sempre no meu coração! Homéssa agora que até obriga uma pessoa a vir aqui ser lamechas :-) Beijinhos e mantém-te por aí, pleaaaaase, we need you!
    Joana N.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiopá, hearts and loves and coisos do género!! <3 <3 <3

      Eliminar
  10. Espero que continues até aos muitos mil posts!
    Carla

    ResponderEliminar