sexta-feira, 1 de abril de 2016

10 mentiras que podemos dizer aos nossos homens

Por ocasião deste dia fantástico que é o Primeiro de Abril, que apenas quem é totó ou criança festeja, que é como quem diz, tenta pregar petas às pessoas para quem o 1/04 representa apenas o dia em que se compra o passe, o cartão de estacionamento do parque, o dia em que se percebe que se calhar é melhor começar a treinar porque o verão está à porta, ou o início do mês em que se paga o IMI, resolvi dar o meu humilde contributo. Primeiro, apresentando um primeiro parágrafo enorme, contra tudo aquilo que aprendi na escola. Segundo, com o top 10 das mentiras que podemos dizer sem nos arriscarmos ser acusadas de... mentirosas, à falta de melhor. 

Cá vai alho:
10 - Sapatos novos? Já os tenho há dois anos, tu é que não reparas em mim!!! Já não me amas, velhaco?! Eu aqui a empiriquitar-me toda com peças recicladas e tu ainda me acusas de ser esbanjadora! BUÁAAAAA.
9 - Amorzinho, acho a tua mãe uma senhora mesmo fixe, mas domingo é dia do Senhor, e gostaria de o ocupar apenas com atividades religiosó-eclesiásticas, sabes, refletir sobre a vida e assim.
8 - Não há problema, xuxu, mais vale assim pequeno, mas nervosinho.
7 - É óbvio que ninguém se roçou em mim descaradamente na kizomba!
6 - Só vou querer mesmo uma saladinha, sabes como eu quero manter este corpinho assim para sempre. Para te agradar.
5 - Vai lá tu. Da última vez fui eu.
4 - Adoro estar aqui enroscada a ti a ver os resumos da Primeira Liga!
3 - Tens mesmo jeito para a cozinha, querido.
2 - Vai lá à vontade. O que interessa é que te divirtas, mesmo sem mim.
1 - Claro que gostei. Foi um minuto mesmo bem passado.

2 comentários:

  1. Ahahah adorei xD

    Eu tenho sempre festa no dia 1 de Abril, mas é por serem os anos da minha mãe (=

    ResponderEliminar