quarta-feira, 13 de abril de 2016

Esticões, porradaria velha e galhetas de três em pipa

Eu sei, pessoas, este assunto já aqui foi abordado no pardieiro, mas achei que merecia honras de crónica NiTiana. É que o volume de chapadaria que levo numa base diária já raia a violência doméstica. Ou eu não me chame Boneca Maria de Deus ou hoje à noite não saco da raquete de pingue-pongue, pá. Ora leiam lá isto e mostrem-me alguma solidariedade!

18 comentários:

  1. Adorei a táctica 3 e vou adoptar essa estratégia cá em casa!
    Beijinho boneca mai linda

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Catano, estava a ver que ninguém dizia nada! Obrigada!

      Eliminar
    2. Mas pregaste-me um leve ataque cardíaco, é que primeiro achei que fossem os gráficos do telemóvel a falecer, depois é que percebi que a cor só escureceu aqui :)

      Eliminar
  3. Olha, nem sei o que diga de tão solidária que estou com este flagelo da humanidade que é ter o ser que partilha o nosso leito a precisar de exorcismo todas as noites. A última noite tive direito a cotovelada no nariz e joelhada das boas… mas como já me deixei de meiguices, agora vai logo corrido a pontapé que é para aprender!:-) O que vale é que de manhã pode acordar cheio de hematomas que não se lembra de nada e continua a ver-me como o raio de sol que lhe ilumina o dia! (uns fofos :-D)
    Joana N.

    PS: Isto virou a casinha da Barbie?!?!?!? :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que história amorosa!

      P.S. Passou de rosa bebé para rosa macho!

      Eliminar
    2. eh lá, agora sim, só hoje vejo isto com uma cor decente (um género de vermelho morango) porque até agora via tudo num fuschia fluorescente que me deixava meio zarolha! Quando disseste que era suposto ser rosa macho, ok, não está cá quem falou...! ahahahaha :-)

      Eliminar
    3. Vou explicar: a cor variava dependendo do browser. Acho que agora o problema já está resolvido e toda gente vê o que eu vejo (salvo seja, porque sou uma beca pitosga)! Espero que gostem.

      Eliminar
    4. ok, já percebi, de facto estranhei :-) sim, hoje me gusta mas confesso que ontem estava a entrar em choque anafilático mas não tive coragem de dizer à Boneca que estava assim a dar para o... piroso! :-D Está lindona a casinha, Boneca, mas mesmo que a decoração estivesse fatela não era por isso que a malta deixava de cá vir :-)

      Eliminar
    5. Isto há de ser piroso para outros tantos. Não és do tempo em que aqui o pardieiro era todo num gigantesco papel de parede cor de rosa? Ui... era tão menito...

      Eliminar
    6. Olha que não era só do browser, eu cheguei a ver esta cor e um roxo forte, um no telemóvel e outro no computador e é tudo Safari. Pensei é que andavas em testes :)
      Eiih, eu sou desse tempo do fundo rosa só com as letrinhas brancas...

      Eliminar
    7. E andava ;) (já és ancião por aqui, hein?)

      Eliminar
  4. Olha, não, já o conheci assim cleanzinho :-) oh pás, são modas, a "gente vamos eveluindo"! (justificação dada às poupas que usámos há 25 anos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, as poupas... Não puxes por mim ;)

      Eliminar
  5. Ahahahah, muito bom Boneca. Por aqui sofro do mesmo mal, ora são joelhadas no "bucho" que me sinto um gato a vomitar bolas de pêlo, ora são joelhadas no meu próprio joelho que não existe martelo médico que consiga chegar aos calcanhares desta pancada, ora são saltos acrobáticos que quase fico colada ao tecto... Tudo isto vindo de uma pequena e inofensiva criatura de 100Kg que dorme como um "anjo"...

    ResponderEliminar