terça-feira, 24 de maio de 2016

Era partir-lhes toda a dentição definitiva

No treino de ténis (aquele famoso onde a treinadora, para eles mandarem a bola ao ar e a apanharem com a raquete várias vezes usou a metáfora "agora vamos fazer panquecas" e Máinovo gritou "EU QUERO COM NUTELLA!!!", meu rico filho) apareceu um casal novo cujo filho foi experimentar pela primeira vez a aula. E agora lanço o desafio: o que fazem estes grandes queridos durante o treino de seu rebento?
a) Observam, cada um mais babado que o outro, enquanto o rebento acerta mais vezes com a raquete nas canelas do meu do que propriamente na bola, enquanto o incentivam com um "VAI XUXU DOS PROGENITORES, FAZ DE NÓS O CLÃ AVEIRO DE ROLAND GARROS!!";
b) Cortam as unhas, que são projetadas com semelhante pujança que acertam no court, fazendo tropeçar os petizes e interrompendo a partida;
c) Trocam valentes linguadaços bem barulhentos, com bastante cuspo, não olhando uma única vez para o filho, nem para o bebé que possuem dentro de um carrinho, e proporcionando espasmos de vómito aos restantes pais;
d) Insultam os adversários do filho, gesticulando piretes e fazendo manguitos, ao mesmo tempo que baixam as calças e mostram o rabo;
e) Mastigam furiosamente fogaças de Alcochete, acompanhadas por Sprite, lançando violentos arrotos e coçando o escroto (ele) e a fiarresga (ela);
f) Tentam arrendar aos restantes pais casas, a bom preço.

Fico a aguardar as vossas opiniões. 

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Não vou já responder para não estragar a brincadeira. Não obstante, o senhor do governo civil já aprovou a tua participação.

      Eliminar
  2. Voto na c).
    (Se bem que, vindo de ti e tendo em consideração a tua atracção inata para maluquinhos, qualquer uma delas é viável.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repara que eu pus isso mesmo nas etiquetas. Idem para a tua participação.

      Eliminar
  3. Antes, preciso de saber o que é uma "fiarresga".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Snaita, crica, pachacha, pêssega, miosótis do amor, furunfunfelha, bichita, pussy, pipi.

      Eliminar
    2. Porra.
      É um pior do que o outro!
      Estou indecisa entre a a) e a c)

      Eliminar
    3. O senhor do governo civil diz que essa resposta não é válida.

      Eliminar
  4. Salvo devido respeito por opinião contrária, afigura-se-me que qualquer uma das hipóteses teria como consequência digna "partir-lhes toda a dentiçao definitiva "... De qualquer modo, assim de repente a f) parece-me bastante plausível nos dias de hoje :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tudo merecia pontapés nos dentes. Resposta registada.

      Eliminar
  5. Falta "snisga" ali no comentário da Filipa! Voto na C. A votação é até que horas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SNISGA <3 (até às 21h32, para me dar tempo de deitar os putos ;))

      Eliminar
    2. Odeio estas coisas, não sabes que tenho um transtorno?
      Porquê 32 e não 39?

      Eliminar
    3. Vá, como estou bemsposta, porque comi picanha em sangue, dou-te até às 39. Aproveita, que amanhã vou voltar a ser uma cabra mocha.

      Eliminar
  6. Resposta "b" Boneca... Parece-me um bom sítio para tratar da manicure :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a vossa fé na humanidade. Resposta registada!

      Eliminar
  7. Voto na e) porque eu tenho sempre para mim que progenitores dessas classes sociais precisam de ter um escape das suas vidas tão certinhas / enfadonhas e tôdáaaa gente sabe que ando mortinhos por coçar os escrotos e fiarresgas em público! (fiarresga o meu dicionário não reconhece, será útil adicionar pois nunca se sabe quando fará falta este termo! Obrigada Boneca por me enriqueceres com tamanho substantivo!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corria o ano de mil e novecentos e o catano e avózinha bonecal (Deus a tenha) dizia: "OOOHHH ... (diminutivo que me envergonha e que não vou repetir), JÁ LAVASTE A FIARRESGA??!!! Avózinha era muito à frente. #avozinhabonecalbadass #fiarresgasaopoder #semprelavadinhaecheirosaporbaixo #eporcimajáagora

      Eliminar
  8. Só por ter acrescentado “furunfunfelha” e “fiarresga” ao meu vernáculo já valeu a pena o post!
    Cheira-me que isso é malta que vale tudo, voto em todas!
    Não terão sido esses seres que ouviste na praça a verbalizar aquele bonito dito que ouviste “hã-passã” aqui há uns tempos, não? (o do comer e tal ser o melhor que se leva desta vida…)
    Joana N.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Não, eram outros. Resposta registada, Joana.

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Medo é considerares que pudessem ter feito tudo :D

      Eliminar
  10. Bloqueio a resposta c).
    Queriam era ver-se livres do puto para estarem à vontade na pocabergonha, em público, que sempre dá outra chama à coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, bloqueada. Sem recorrer à ajuda do público.

      Eliminar
  11. Mas posso telefonar à minha maezinha ou ja nao vou a tempo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes recorrer à ajuda do público! (Só não olhes é para o post de cima ok?)

      Eliminar
  12. Não há uma alinea g) todas as anteriores?

    ResponderEliminar