terça-feira, 24 de maio de 2016

Resultado do desafio

Como prometido, cá estou eu para vos contar o que realmente estava a fazer o tal casal de pais no treino de ténis, relatado no post abaixo. E, de facto, a resposta certa é a c). Agora repitam todos em coro comigo: BLHÉEEEEEQUE.




Parabéns a quem acertou. Houve quem me tenha dito "É óbvio que é a c), quem te conhece bem percebe logo", por isso depreendo que haja leitores fofinhos que já me vão conhecendo (ou a minha propensão para atrair maluquinhos). 

Um bem-haja especial a quem achou que tinha acontecido TU-DO, tudo mesmo, rabos de fora, pivetes e arrotos. E quem insistisse que as criaturas estavam a cortar as unhas e a coçar a genitália. A sério que não sei quem é mais maluco. Ou melhor, sei, são vocês, de certezinha. Cá beijinho!

Enquanto esta rebaldaria se passava, Máivelho decidiu fazer como os gatos e trepar e sentar-se no sítio mais alto que lhe apareceu. Estive quase para ter de chamar os bombeiros para o tirar dali. Ia partindo uma perna a saltar e ainda levou um chapadão pela gracinha. Estava a brincar, foi um biqueiro nas costas. 




11 comentários:

  1. Oh pá, tu dá mas é uma feijoada a máinovo e leva-o para perto dos javardosos (devidamente vendado, claro) e vais ver se os gajos não se espantam!
    Joana N.
    (E eu com esperança de haver arrotos, unhacas, linguados, tudo ao molho e fé em deus... meninos!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi nojento o suficiente, sim, obrigadinha.

      Eliminar
  2. WINNEEEEERRRR!!!
    Pronto, estava só a precisar de cócegas no ego, já vou contente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes uma coisa que tambem faz cócegas? A rama de um ananás! MUHAHAHAHAHA

      Eliminar
  3. Hmmm... E tu tens mesmo a certeza que eram os pais das crianças? Não seriam filhas só de um deles? ;)

    ResponderEliminar
  4. Yeeeeeaaahhh! Acertei! :D

    ResponderEliminar
  5. epá que saudades que eu tinha tuas , boneca. não posso passar tanto tempo sem cá vir. hahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já percebi que andas a ler para trás. Estou muito zangada contigo, és uma vergonha.

      Eliminar
    2. hahahaha eu sei, eu sei. se lesses o meu penúltimo post sabias que não é defeito, é feitio. para a próxima começo a ler para a frente, talvez não dês por isso. hahaha

      Eliminar
    3. SE LESSES?! Não me confundas contigo, oh. "I f*cking love you!" ;)

      Eliminar