segunda-feira, 2 de maio de 2016

Resumo do Dia da Mãe em frases avulsas

"FELIZ DIA DA MÃEEEEEE!!! Posso jogar no meu iPad?" (Máivelho)

"FELIZ DIA DA MÃEEEEEE!!! Posso jogar no teu iPad?" (Máinovo)

"A mãe é a maior bailarina de kizomba da galáxia" (Máivelho)


"Estas bolachinhas da mamã são só para ti. Eu por acaso já estou com um bocadinho de fome." (Máinovo)


"Às vezes ela zanga-se comigo e eu com ela, mas sou sempre eu que fico de castigo." (Máivelho)


"Hoje gosto mais hiper mega de ti porque é o Dia da Mãe. Nos outros dias gosto mais do Pai." (Máinovo)


"Se é Dia da Mãe por que é que tenho de estar fechado em casa a estudar Ciências, pá?" (Máivelho)


"Como hoje é o Dia da Mãe, posso comer o teu gelado todo?" (Máinovo)


"Nem no Dia da Mãe tu paras de me mandar tomar banho!" (Máivelho)


"Hoje é Dia da Mãe e eu ainda não di nenhum pum! Espera, afinal di uma bufa pequenina." (Máinovo)

4 comentários: