terça-feira, 14 de junho de 2016

Então, pronta para uma nova semana, bem revigorada?

Pronta é mas é o ca%$&%$&%!!

*respira fundo, faz o sinal da cruz, dá um gole na Cola biológica maravilhosa que descobriu no Brio, bem menos nefasta, e continua a escrever o post*

Pois que passou este fim de semana bem badocha, de tempinho gostoso, em que todómundo em geral e quem trabalha em Lisboa em particular foi a banhos. Todómundo menos esta vossa serva, que apenas se pôde dar ao luxo de parar de trabalhar um dia (isto de também ser trabalhadora por conta própria tem muito que se lhe diga). E que dia escolheste tu para o ócio, coisa boa de teus leitores, perguntam vocês? Pois que escolhi sexta-feira, e fomo-nos enfiar na A2 onde ocorreram os tais famosos acidentes que originaram 30 km de fila. E sim, ficámos quase 2 horas parados na auto-estrada. Valeu-me a festarola que se seguiu com bons amigos, boa comida e boa piscina. Ah, e hoje joga Portugal, e estou com uma baita fézada. ALLEEEZ!!


Eu, sexta.


Eu, sábado, domingo e segunda.
Enquanto isso, Mãezinha, num rasgo de particular sadismo, ia-me enviando (e ao meu irmão, que está no Brasil com um dos invernos mais frios de que se lembra) fotos dos petiscos consumidos por ela e Paizinho na Comporta. Obrigadinha, sim?


4 comentários:

  1. Estás muito morena, Boneca. Andas a apanhar sol a mais. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TU NÃO ME IRRITES!!!

      Eliminar
    2. Para a próxima põe as mãos ao sol também :P

      Eliminar
    3. xD Bicolor é fashion, tsá?

      Eliminar