quinta-feira, 16 de junho de 2016

O que realmente importa saber sobre o Europeu #2

Estafermos indahouse!!! Pois é, novamente mantendo a tradição do Mundial (patente aqui), neste segundo post da saga elenco as criaturas que não queríamos em nossos lares nem para ameaçar os nossos filhos que os comeriam se eles não fossem para a cama. Aos quais não nos encostaríamos nem que disso dependesse a continuação da espécie, com os quais não nos enrolaríamos nem que mais ninguém nos pegasse por estarmos infestadas de bicheza na ... bom, acho que já me fiz entender. Avancemos sem mais demoras, mas com cuidado, que isto são bichos que assustam quem não for à cautela. Não consegui reduzir a coisa para 10, por isso deixo-vos o Top 13 dos camafeus.

Em último lugar, o que não é necessariamente bom, o nosso (dispenso a minha parte) Pepe. Ai achavam que a seleção das quinas se safava?! Have we met?!
Pepe, Portugal

Segue-se esta aventesma, e palmadinhas nas costas pela foto, que está supimpamente creepy. Típico sueco que me saiu este, hein, com o seu ar de Zorro a drunfos.
Ibrahimovic, Suécia

O xuxu que se segue, não obstante o ar até moderadamente simpático, é mais feio que a parte de trás de um choque em cadeia e não me apetece tecer mais considerações, nomeadamente algo do tipo "tantas connections que tem o mundo da bola e não há um dermatologista que o mande borrifar a careca com Minoxidil, pá?"
Roman Hubnik, República Checa


Este xuxuzinho bisa no top, porque continuo a achá-lo horripilante. E sim, continuo convencida que é o irmão gémeo mongo do Dr. House.
Juanfran, Espanha

Talvez não fosse má ideia este senhor amarelo ir ver se está tudo bem a nível hepático em vez de andar feito parvo a jogar à bola.
Stephen Ward, Irlanda

Quer-me parecer que o tio Roy já não tem idade para estas cavalgadas. E que não era má ideia largar o Henessy's, que nem os olhos consegue manter abertos.
Roy Carroll, Irlanda do Norte

Três palavras para este bicho: corretor de olheiras. Andou no Henessy's com o Uncle Roy ali de cima, que isto de haver duas equipas para a Irlanda e é o Norte e é o Sul e é o catano é coisa que transtorna e só se resolve com pinga.
Chris Baird, Irlanda do Norte

Estive sem saber se enfiava este no post dos penteados imbecis, que há de vir, mas depois achei que o conjunto era mau/bom de mais para não vir bater com os queixos aqui nos feiosos. Ora apreciai-o bem: a mesma vaca desgovernada que atacou o moço do post dos jeitosos também fez um belo serviço neste, mas aqui nota-se que teve mais tempo: arrefinfou-lhe duas lambidelas, uma de cada de lado, e selou tudo a meio com bastante cuspo vacum.
Anatoliy Tymoshchuk, Ucrânia

Este aproveitou a mug shot que lhe tiraram quando foi bater com os costados à esquadra de polícia por ter sido apanhado a importunar velhinhas num jardim público num intervalo do estágio para o Euro. 
Ansi Agolli, Albânia

Ah, a Croácia! Já dizia uma tia minha, "há alguns croatas que parecem primatas", ou então fui eu que inventei isto agora por causa deste aqui em baixo. É que o moço é feio que nem um cu, benzódeus.
Luka Modric, Croácia


E chegamos ao pódio, com um terceiro lugar ocupado por uma criatura com um nome do mais alemão que existe. Já estou a imaginar sua mãe "OH MEZUT, FILHO, komm hier à tua Mutter, que te quer dizieren eine Koisen: sabias que du bist feio comáporren?! Com um bocado de Sorrten, só serves für jogarren na Bundesliga. Ou para o Top da Boneken."

Mezut Özil, Alemanha


Este perfeito estafermo teve de ser repescado ao Top de há dois anos, porque os anos não lhe trouxeram nada de bom. Sobe ao 2º lugar, que é para aprender por não ter feito uma plástica. Tanto dinheiro para quê, pergunto eu? Anda cá, que te arreio uma lambadona nos coiratos.
Wayne Rooney, Inglaterra

E eis o primeiro lugar, minhas boas pessoas: olhai, deliciai-vos, fitai com os olhos do corpo e da alma. Nada que eu possa acrescentar por palavras substitui uma contemplação meditativa, etérea diria, que terá seguramente o seu culminar num êxtase consubstanciado em refluxo gástrico ou quiçá um apogeu de movimentação ondulante a nível intestinal feito. Que valente bordoada nos sentidos. Porque este homem é poesia pura. 
Domagoj Vida, Croácia

DASSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

6 comentários:

  1. O mais incrível é que se pesquisarmos as esposas/namoradas destas criaturas, são todas capas de revista, certamente pela intelig€ncia dos Mosses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente, isto é tudo uma chusma de estafermos, mas doutorados em Física Quântica.

      Eliminar
  2. Já nem falo de operações plásticas... Mas alguém que leve aí alguns moços ao dentista, por favor!

    ResponderEliminar
  3. Boneca! Que medo! AHAHAHAHAHAH
    Carla

    ResponderEliminar