sexta-feira, 17 de junho de 2016

O que realmente importa saber sobre o Europeu #3

Ora chegámos ao post dos penteados estapafúrdios (inspirado neste texto relativo ao Mundial), questão que é bem mais importante de debater do que eventuais táticas e cenas tipo livres e faltas e coiso, que não interessam a ninguém. Portanto, penteados estúpidos indahouse!!! Temos desta feita um Top 9 + duas menções honrosas.

O 9º lugar é ocupado por um xuxuzinho até aprazível ao olho, mas que ganha o prémio "Enfiei as gadanhas na tomada e gostei, pelo que é atividade que levo religiosamente a cabo de 8 em 8 horas tipo antibiótico" Amigo, duas palavras para ti, e não digas que vais daqui: Tangle Teezer. Funcionou com a mopa que Máinovo tinha na tola quando era máipiqueno.
Julian Baumgartlinger, Áustria

No caso deste espécime, já estamos ao nível do arame farpado, isto já não vai lá com uma mera escova de dentes desencontrados, só mesmo com a máquina de aparar relva de Paizinho. Infelizmente estamos na altura em que ele lhe dá mais uso e, portanto, o rapaz teve de ir nestes preparos para o Europeu. Para lhe dar um toque irreverente, uma naifada em cima da orelha e um fio de tampão a descer pescoço abaixo.
Kingsley Coman, França

Este rapaz, que também não é mal parecido, ficou preso nos anos 90, sendo acionista maioritário da Elnett, que borrifa desenfreadamente para conseguir esta poupa que eu gostaria de ter albergado em minha tola quando era adolescente. Reza a lenda que aquilo é tão rijo que quando o selecionador belga quer castigar algum jogador indisciplinado, chama o Carrasco, agarra-o pelos pés e pimbas, arreia com respetiva poupa no nalguedo do mal-comportado.
Yannick Carrasco, Bélgica

E que natural que é este cabelo, que a gente observa e diz "Olha, vês, o moço deve ter mãe albina. Agora vai lá ao celeiro certificar-te que o burro está trancado à chave e não deita o dente ao cocuruto do Bacary, que o bicho fica louco com fardos de palha".

Bacary Sagna, França

Fellaini de mi corazón é repescado para o Top deste ano, muito por achar que a juba aumentou, quiçá derivado de entretanto ter absorvido 4 galheteiros, o Mercado da Ribeira, 2 póneis, o Farol do Bugio e o Gonçalo Uva. 
Marouane Fellaini, Bélgica

Olha, não fazia ideia que aquele cantor dos Nickelback também dava uma perninha no futebol. E que também teve um encontro imediato de terceiro grau com a vaca dos posts anteriores. Espera lá, para tudo! Começo a desconfiar que anda por aí um gang vacôncio que se tem entretido a atacar jogadores da bola. FAÇAM ATENÇÃO SENHORES JOGADORES DA BOLA, QUE ELAS ANDEM AÍ COM GANAS DE VOS DAR UNS SHLÉPES!
Jaroslav Plasil, República Checa

Sandrine de la Silve, malfeitora mafarrica 

E pronto, apaixonei-me um bocadinho pelo próximo moço. E.... já me passou, afinal era um gás. Isto que se passa com este também aconteceu a Máivelho, tadito, que nasceu de ventosa e ficou com a cabeça neste estado. O Marek não teve a sorte do meu rebento, cuja cabeça de melão foi ao lugar ao fim de uns dias. A deste ficou para todósempre e esta foi a forma que ele arranjou para disfarçar e não ser gozado pelos outros meninos. Não podemos criticar, que não se deve fazer pouco de características físicas das pessoas. Só se forem mesmo feiinhas.
Marek Hamsik, Eslováquia

Simpatizo tanto com este rapaz, que não resisti a botar aqui mais 2 fotos dele:




E qual será a desculpa do senhor do 2º lugar do Top, que é até um pedaço de mau caminho? Terá o pai dele andado na trungalhunguice com uma arara? Pois que não sei, mas diz que aquilo para arear panelas de cobre é uma maravilha. Aliás, quando não está no Europeu, é vê-lo num restaurante do Algarve a aviar cataplanas como se não houvesse amanhã. Aviar no sentido de limpar, não sejais porcos.
Radja Nainggolan, Bélgica

E o primeiríssimo lugar vai para......... isto. Eeeerrr... pois. Estou um bocado sem palavras. Aceito descrições para este desaire capilar, este acidente piloso, esta hecatombe cabelística. A única desculpa será, porventura, porque é um filho muito amigo de seu pai alérgico aos ácaros e aquilo foi criado com o intuito de dar um jeitinho aos cantos da casa, onde se acumula mais pó. Ou é muito amigo de sua mãe, senhora com problemas ao nível dos pés e cujas botas ortopédicas precisam de ser engraxadas e depois escovadas com cerdas finas. 
Stephan El Shaarawy, Itália



Menção honrosa 1, ou "I'm too sexy for my concussion":
Laurent Ciman, Bélgica

Menção honrosa 2, ou "Ponham os olhos nisto, bitches de Ascot":
Petr Cech, República Checa

2 comentários:

  1. Eu acho muita graça ao capacete xD Bem sei que o assunto não tem piada nenhuma, mas há coisas que não se controlam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá continuo a achar que é um chapéu para ir ver as corridas de cavalo em Ascot.

      Eliminar