domingo, 26 de junho de 2016

Portugal-Croácia em frases

- Já passaram dois minutos e ninguém marcou. Vou-me mas é embora brincar. 
- Adoro o Pepe. E a mãe. Adoro toda a gente do mundo menos os meninos que se portam mal. E os estúpidos. Mãe, mas adoro-te mais bué.
- Acho que também não adoro estes "cloacas".
- O meu corpo colou-se ao sofá!
- Se o Cristiano Ronaldo é do Real Madrid, o que é que ele está a fazer no Portugal?
- Não consigo ver o jogo com este cheiro a chulé. Ah, é meu.
- Pai, podes ir buscar coiratos?
- Aqueles números ali no cantinho estão no 90. É para chegar aos 100?
- Di um pum.
- Não se diz merda, mãe!
- Nunca mais ninguém marca "otogolo"!
- Toda a gente cospe para o chão. Por isso é que tenho nojo de entrar num campo de futebol.
- Não se diz porra, mãe!

13 comentários:

  1. Muito bom!! 😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoas malucas. Confesso que uma daquelas frases é minha ;)

      Eliminar
    2. A minha aposta é «pai podes ir buscar coiratos?» :D

      Eliminar
    3. Foi Máinovo :D (São à Mãezinha)

      Eliminar
  2. Toda a gente cospe para o chão. Por isso é que tenho nojo de entrar num campo de futebol...certo???

    ResponderEliminar
  3. "Cloacas" é muito bom! Por acaso é uma palavra que uso muito muito.
    Já agora eu aposto em como a tua frase é "O meu corpo colou-se ao sofá".

    ResponderEliminar
  4. Acho que a frase da Boneca foi: "Di um pum" ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (mas não.) xD

      Eliminar