quarta-feira, 29 de junho de 2016

Um dois três, canta lá isso outra vez #2

Hoje decidi trazer uma cantiga espanhola, do meu mui querido e guapo Enrique Iglesias, por ter estado a ouvi-la e trauteá-la e tê-la achado do mais imbecil. E se já soa bem parvinha em espanhol, bora lá traduzi-la para português e usufruir de toda a sua plenitude estupidística. Ora então é ela "Duele el Corazón", ou, neste caso "Tenho aqui uma pontada a nível cardíaco":

"Só na tua boca quero acabar
Todos estes beijos que te quero dar
A mim não me importa que durmas com ele
Porque sei que é comigo que sonhas 

Oh mulher, o que é que vais fazer
Decide-te mas é
Se vais ou ficas
Se não, deslarga-me

Se vais, eu também me vou
Se me dás, eu também te dou
Meu amor
Dançamos até às 10
Até nos doerem os pés 

Com ele tens dores ao nível cardíaco
Comigo é mais nos membros inferiores
Portanto, com ele dói-te o coração
E comigo doem-te os pés.

Apenas com um beijo acabaria
com esse sofrimento que te faz chorar
Já te disse que me estou a marimbar que vivas com ele
Porque assimcomásssim é comigo que sonhas

Por isso, deixa de ser bipolar
Ou bem que vais, ou bem que vens, ou ficas ou eu vou também ou o camandro
que é uma canseira e já me estou a repetir
Dançamos até às 10, porque às 11 já tenho coisas marcadas
Até porque fico com os pés feitos em água e depois ainda tenho de passar por casa para os pôr de molho num alguidar de água morna e sal (diz que faz bem)

Com ele tens dores ao nível cardíaco
Comigo é mais nos membros inferiores
Portanto, com ele dói-te o coração
E comigo doem-te os pés.

Mas afinal quem porra é esse gajo que te tira o frio?

bora lá, dançamos a rumba
Com ele choras quase um rio
É porque te dá dinheiro e tem poder, minha porca?
Ah pois é, mas e o teu coração, hein, continua vazio, né?
Já comigo, até escavacamos o asfalto, pá.
Ordinária ingrata, se tens problemas na vida
deita-os cá para fora
A ti nada de trava, super-guerreira, até pareces a She-Ra, sabes, a mulher do He-man
Sei que és uma fera, GRRAAAU
saca-o para fora, se é que me entendes.

E agora vou repetir mais umas 500 vezes
Que ele te provoca problemas cardíacos e eu podais
portanto, ou terás AVCs ou tromboses venais
também é possível ataques cardíacos ou joanetes e outros que tais."



12 comentários:

  1. Canção (?) de verão.
    Coitado apanhou sol na mona ...
    E a Boneca não resistiu e seguiu-lhe os passos.
    Mozi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não apanhei sol na mona, pá!

      Eliminar
  2. Cat de Castrojunho 29, 2016

    Muñekita Maria de Dios pahhhh, tu sabes que aqui nuestros hermanos sao muito nacionalistas e conhecem muito pouca musica alem fronteiras... pelo menos a q passa na radio! Ouço isto no minimo umas duas vezes por dia e ja na se aguenta catano. Mas gracias, muchas gracias que a musica nunca mais vai ser a mesma e hei-de me rir spre que a voltar a ouvir =) Só tu mulherie ;)
    Besazo así muy grandie para ti,
    Cat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vires o Enrique diz-lhe que me ligue, que eu faço-lhe as migas de coentrada de que ele tanto gosta.

      Eliminar
    2. Cat de Castrojulho 01, 2016

      Só te levo o moço se as migas se extenderem á minha pessoa pahh!

      Eliminar
    3. Não partilho o meu Enriquezinho.

      Eliminar
    4. Pelo que eu percebi, a Cat só queria mesmo as migas. :D

      Eliminar
  3. Já sei a quem os teus filhos saem! :)
    Muito bom! Nunca mais vou ouvir a música da mesma maneira! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confere, são parvinhos comámãe.

      Eliminar