terça-feira, 27 de setembro de 2016

A minha visão

Meus caros, 
Apraz-me dar-vos a conhecer a nova plataforma onde escrevo. Abracei este novo projeto com alguma miaúfa bastante respeito, muito sentido de responsabilidade e, sobretudo, uma grande satisfação. Sou desde hoje a nova colunista da Visão online, onde escreverei na coluna intitulada "Penso, logo desisto". Na primeira crónica, descrevo a luta que travo diariamente contra as obras de Lisboa, situadas sensivelmente, vá, mais coisa menos coisa, de uma ponta à outra. Se me quiserem ler, é aqui mesmo



20 comentários:

  1. Muitos parabéns e votos de muito sucesso ;)

    ResponderEliminar
  2. É a primeirissima vez que comento. Venho desejar-lhe sucesso e dizer-lhe que gostei do registo. Escreve no geral de forma leve e despreocupada. A escrita do artigo esta menos "adjectivada" que o habitual. Prefiro este registo (eu. E atençao que eu nao sou o mundo). Tem textos hilariantes neste blog que sigo praticamente desdo o inicio. Quando os textos lhe saem no limite superior do exagero quase que se perde a beleza, com que sabemos, que"mexe" com as palavras. Tudo isto para lhe desejar "tudo em bom".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela simpatia, Anónimo. Só não percebi o que queria dizer com "limite superior do exagero", pode explicar-me? De resto, gostei muito do feedback! Um beijinho.

      Eliminar
    2. A maioria dos temas que aborda,cruzam-se com a vida de todos nós. Depois pega na sua "paleta de palavras" e dá-lhes cor! As vezes "carrega" nos "tons"...aquilo a que chamei "limite superior do exagero". A Viviane leva-nos consigo no texto, conseguimos imaginar perfeitamente as situaçoes,as vezes (nao sempre) continua a "ir embalada" e ja tinha atingido o ponto alto do texto ha dois paragrafos atras. É so isto! Nada de especial! E é so um comentário de uma leitora atenta,que a admira e que lhe deseja tantos sorrisos quantos os que nos dá a troco de nada! Beijinhos tambem para si e obrigado pela forma simpatica com que acolheu na sua "casinha" o meu comentário!

      Eliminar
    3. Obrigada eu pela simpatia com que aqui entrou. É sempre um prazer saber que provoco desse lado um sorriso que seja. Volte sempre!

      Eliminar
  3. Parabéns, Boneca! Ler o que escreves é sempre um prazer. Concordo em absoluto com os comentários da anónima. Não consigo é dizer de uma forma tão bonita como ela (já agora, anónima, parabéns pela sua palavras tão bem escritas). Cá beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elogios entre comentadores! Não há muito blogger que se possa vangloriar disso! Cá beijinho, pessoa simpática e fiel no estaminé.

      Eliminar
    2. Muitos parabéns! Muito merecido. Fiquei foi com uma dúvida se ainda escreve para a NiT?

      Eliminar
    3. Obrigada! Não, deixei a NiT para abraçar este novo projeto. Mas a NiT continua no meu coração, que é bem grande e gordo! :)

      Eliminar
  4. Tem uma escrita maravilhosa mesmo quando sai do registo mais cómico. Com uma visão da maternidade real e pratica, adorava "vê-la" também com uma menina :). Desejo muitas felicidades e sucesso. Espero que o blogue não perca a essência que o caracteriza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também me adorava ver com uma menina! Se me arranjar o contacto de um médico que me garanta a 90% que o próximo filho não é mais um turra, ligo já amanhã. Mas, com a sorte que tenho, vinha outro pilas. Quanto ao blogue, não pretendo mudar-lhe o registo ;) beijinhos

      Eliminar
  5. Parabéns Boneca! Assim temos mais um sítio para a ler :-)
    Concordo plenamente com a aflição e desagrado das obras em Lisboa! Já não se aguenta! Nem a pé nem de carro. Não temos safa possível! E ainda não começou a chover...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anseio pelo meu chafurdanço na lama...

      Eliminar
  6. Muitos Parabéns Boneca pelo novo desafio!
    Escreves mesmo muito bem! Tens um sentido de humor muito inteligente!
    E é por isso que continuo a ler te!
    Bjinho
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carla, grande beijinho!

      Eliminar
  7. Parabéns!! Continua a arrasar! Vou acompanhar de perto, como sempre. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. não me respondeste. sabes o que é um pim?
    mas parabens de qq forma

    ResponderEliminar