quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Gente com valentes pancadonas #23

Ora cá estamos nós, fregueses, prontos para um novo esmiuçamento das frases estronças que malta mais estronça ainda bota no Google, motor também valentemente estronço que depois os reencaminha aqui para o barraco. Ora então desta feita houve as seguintes googladelas


- lidl gomas: ora aqui está uma pesquisa amorosa e inócua. A pessoa quer gomas. A pessoa quer especificamente gomas do Lidl. O Google sabe que se a mandar para este blogue fantástico, ela obterá essa informação. Onde? Não faço ideia. De qualquer modo, arrisco dar a minha opinião: olha, pessoa, experimenta no Lidl. Se não, no Pingo Doce às terças às vezes há gomas do Lidl.
- mata velhos: ora aqui está um assunto que me fala ao coração, mais especificamente ao ventrículo esquerdo que é o mais ruim. Estes carros (presumo que a pessoa tenha vindo parar a este post) criados pelo próprio Belzebu e movidos a cuspo de discípulos das trevas são uma praga nas nossas estradas. Por mim, contratava um gang de taxistas para os varrer todos ao pézão como se fossem Ubers sarnentos e cheios de gosma.
- ana maloa asno: hum... aqui confesso que Dra. Boneca está um pouco sem saber o que responder. Sendo assim, remeto para os posts sobre a Ana Malhoa, ou Malhona, ou Maloa, whatever: estão aqui e aqui).
- homens usam meias de vidro: ai filho, tu deita cá para fora, tu usa o que bem te apetecer, e se quiseres que à sexta à noite inclusivamente te tratemos apenas por Vanucha Crystal, vai daqui todo o meu apoio. Já dissertei sobre os homens que usam sapatos sem meias, aqui e aqui, não sei se te foi útil.
- como mudar o meu mau feitio: é que todos os meses tu cá vens bater com os costados, hein? Não desistes, mesmo que eu já te tenha dito que nem eu nem o Google te podemos ajudar. 
- meus filho minha prole: eeerrr, boa, parabéns. Não sei bem o que queres, mas olha, se quiseres a minha para te ires entretendo, lê esta crónica e depois diz qualquer coisa. Ou esta crónica.
- marmitando: o que eu a-do-ro uma pesquisa no gerúndio. Deixa uma certa mística no ar. Sou a favor de marmitanço, embora não pratique. Muito porque as pessoas que levam (na) marmita no barco me traumatizaram. Lê aqui e aqui.
- pastinaca produtores: adoro que quem queira ter info séria sobre legumes venha cá ter. Eu sei que forcei a situação ao pôr a pastinaca num pedestal (aqui), tendo inclusivamente enfiado a dita numa crónica da NiT, mas se há legume supimpa é este. Produtores? Sei lá eu. Credo, também querem a papinha toda feita.
- abreviatura de boneca neca: pois, é isso. Cá beijinho e vai com Deus. E larga o licor de arroz doce, que aquilo sabe bem assim fresquinho com canela, mas bate forte, derivado de percentagem elevada de álcool.
- por favor maezinha da-me o cu: ora já cá faltavam estes. Esta criatura pelo menos pede por favor, o que prova que sua Mãezinha ainda lhe transmitiu alguns valores antes de ele se virar para o lado negro da força.
- yoga uma perna esticada e outra para cima dobrada: podes dobrar as duas se te der mais jeito (terás ido parar aqui, e não era nada disto que querias, pois não?).

E por hoje é tudo, que tenho massada de peixe ao lume. Mentira, estou a deitar abaixo uma sandes de manteiga de amendoim, que vou no barco a caminho do trabalho.

17 comentários:

  1. Eu nem procuro aquilo que leva a malta a procurar-me, que com a carrada de tópicos que eu falo no meu blog mais as alhadas que volta que não viro escrevo só porque me apetece, mais as pesquisas de fotos no tumblr e tuditudo, há-de ser engraçado!

    Ganhaste um seguidor. Via feedly, mas ganhaste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é um belíssimo entretenimento (a minha vida é aborrecida a esse ponto), que conto manter, até porque me prova que há gente bem mais maluca do que eu. Obrigada e sejas bem-vindo! (feedly também conta, não?)

      Eliminar
    2. Muito obrigado pelas boas-vindas. Convenceste-me ao terceiro post lido, foi fácil. Quando há qualidade na escrita é assim.
      No trabalho (doravante chamado de além), eu sou aquele tipo que faz tudo, que quando há um tema ou projecto novos é o primeiro nome a ser mencionado na minha equipa, que substitui os colegas todos nas férias e nas baixas. Para além disso sou pai de uma criança que aos vinte e dois meses dormiu zero noites completas por isso viva a privação de sono. E marido de uma pessoa que merece tudo e mais um par de botas por além do trabalho dela ainda fazer a lide da casa e ajudar com dita criança das zero noites completas. E ainda é tolerante ao ponto de me deixar ir para a rambóia com os amigos de vez em quando. Daí não me meter em mais entretenimentos. Já tenho que chegue :p
      Mas gosto de ler sobre os teus por isso não te acanhes!

      Eliminar
    3. (aquilo de a minha vida ser um aborrecimento era ironia, ok?!) Se é estupidez que procuras, volta sempre. Se, porventura, será info sobre os hábitos de acasalamento das alforrecas de água doce ... isso já não te posso ajudar. Espera, afinal até posso: http://acasinhadaboneca.blogspot.pt/2015/03/tal-como-prometido-um-post.html

      Eliminar
  2. Mata velhos? Ahah :D o que eu me ri!

    ResponderEliminar
  3. Pronto, tá bem. Só prova que está tua casinha é frequentada por maluquinhos (mas gente do bem). :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus malucos são os máilindos.

      Eliminar
  4. Ora aqui está a explicação pelo facto de ainda não nos termos cruzado: vais de barco para Lisboa :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já me constou que és minha conterrânea! :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Havíamos era de combinar uma cena a três. Ou de como isto agora soou muita porco. Alcochete rules!

      Eliminar
    2. Eish... Nesse caso somos quase vizinhos que aqui o je é Aldeano!

      Eliminar
    3. Verdadinha. No entanto com o casamento mudei-me, só tenho aí a minha Gruta :)

      Eliminar
    4. Buuuuu! Vira-casaca!!!

      Eliminar
    5. As mulheres são lixadas pá! :D

      Eliminar