quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Dos meus 40

Foi um dia cheio. Sábado dia 26 amanheceu chuvoso, depressa se tornou verdadeiramente invernoso, e à hora de irmos para o jantar caía uma tromba de água tal que houve convidados que temi fossem levados pela enxurrada e não me aparecessem. Mas apareceram, todos os 37, e juntos ficámos com a taberna do Castelo de Palmela - o Bobo da Corte - só para nós. Deixo-vos algumas fotos de uma noite muito feliz rodeada dos meus do coração, da infância à idade adulta. Digno de registo ficou termos adiado cantar os parabéns já com as velas acesas por acharmos que o meu primo estava obstipado na casa de banho (o desgraçado tinha ido dar uma volta ao castelo) e o discurso de Mãezinha, que incluiu a seguinte frase: "Fico muito feliz por saber que uma filha com tão mau feitio tem tantos amigos!" imediatamente antes de se ter encolhido ao me ver precipitar-me em direção a ela para lhe arrefinfar um abraço. Ao que eu disse "Vêem como ela achava que eu lhe ia bater?" Enfim, cá coisas nossas.

Já vos disse que foram uns momentos muito felizes?







As fotos são da nossa amiga Tânia Afonso, que conseguiu não só tirar-nos a foto mais bonita que temos como casal, mas também que a minha cara de palerma tenha ficado ligeiramente menos palerma.

17 comentários:

  1. Que lindo. Adoro momentos felizes que se podem dar a ver aos outros (que são sempre muito cuscos, já se sabe). <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, não havia como não partilhar. É que, como tu bem sabes, também há amigos desse lado por quem tenho imensa estima <3

      Eliminar
    2. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

      Eliminar
  2. tambem quero uma festa assim para os meus 30 (ou 40 va.. se bem que ainda espero uns anos :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim como quem não quer a coisa a dizer-me que és muuuuuuito mais nova, hein?

      Eliminar
  3. Mas que bem! Beijinhos, ó cota!

    ResponderEliminar
  4. Esse bolo... Disse e volto a dizer: quando for grande quero ser como tu!
    (E, já agora, parabéns, que também não vou para nova e não me lembro se dei)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Também já não vou para nova e por isso agradeço de novo, ou não) Quanto ao resto, obrigada (acho eu...)

      Eliminar
  5. Sente-se felicidade através dessas fotos! 👏🏽 Obrigado por partilhares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que foi isso que transpareceu! De nada, Miguel, um beijinho.

      Eliminar
  6. Que prazer ver-te(vos) tão feliz(es)! Parabéns, mais uma vez, continuem assim lindos. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida! Um grande beijinho.

      Eliminar
  7. Obrigada pela partilha das fotos! A malta gosta de ver essas coisas! :)
    O bolo é a coisa mais linda!!!! Amei!
    Boa semana
    Bjinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Os meus 40 também já cá cantam. Mas esses foram supimpas!

    ResponderEliminar