quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Em outubro costuma acabar o mundo

Provavelmente não deram conta, mas o mundo deveria ter acabado na segunda, dia 31, outra vez. Sim, porque os moços que costumam profetizar o Apocalipse, volta e meia, vão atirando novas datas e aqui a malta que se arranje com os compromissos já assumidos e cenas marcadas. 

Resolvi então compilar uma lista de "coisas a fazer" pré-Juízo Final para uma próxima oportunidade, que, aposto, não deverá demorar muito. Sugiro que imprimam e colem na porta do frigorífico, pois vai dar bastante jeito. É ir aqui a este link amoroso

(E agora aqui entre nós que ninguém nos ouve, era preciso eu ter chegado à Visão para vermos a expressão "cuecas badalhocas" devidamente reconhecida, hein? É que já não era sem tempo!)

4 comentários:

  1. Não sabia que o mundo tinha estado para acabar no dia 31. Mas parece-me para lá de pertinente a lista criada. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o verdadeiro serviço público!

      Eliminar
  2. Li com atenção, ri-me com educação (estamos no trabalho né?) e à passagem pela frase onde estavam incluídas as cuecas badalhocas, porque pouco provida de contexto, assomou uma série de imagens ao cérebro da pessoa. Todo um novo mundo de cataclismos, buganvílias e piadas assomaram à minha mente.
    Eu não presto, mesmo...

    ResponderEliminar