terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Férias, angústias e planos para 2017

As férias foram boas, pessoas queridas de minh'alma. Há muito que não fazia nada durante tanto tempo. Muito Narcos, muito petisco fora de casa, muito pêlo de gato, muito grito de crianças, como se quer. Sobretudo, os meus pais puderam não ter netos durante uma semana, que também merecem e precisam do descanso.

Máinovo continua gaseificado e a envergonhar-nos a cada cem metros, como quando diz que "A Mãe gosta muito de Queca-Cola", ou quando grita "Pákuuuuuu!!!" (aludindo à famosa modalidade de andar por paredes e galgar obstáculos). Já Máivelho, que se tinha proposto juntar dinheiro para uma Playstation (ato que muito louvei e incentivei), foi bem sucedido e ficou imensamente feliz (e nós com ele).

Sei que não ando a publicar textos com a mesma frequência, mas dei por mim angustiada quando determinado texto não tinha vertente humorística. Ou seja, percebo agora que me desviei do objetivo original deste blogue, que era basicamente um diário dos acontecimentos da família e/ou registo das tiradas dos miúdos. Pelos vistos, isto descambou para a parvoíce (I wonder why...), e quando tenho algo mais sério e sem graça, temo que já não tenha cabimento por aqui. Enfim, não há de ser nada. Espero que a minha relação convosco, meus leitores, se mantenha firme e hirta e que me aguentem os acessos quer de parvoíce, quer de seriedade. E, atenção, aguentem, que vai haver, enquanto eles forem assim fofos, muita foto de gato. Porque, lá está, o pardieiro é meu e não faz sentido eu abster-me de partilhar o que me faz feliz no momento, não é verdade?

Cá beijinho a todos.

8 comentários:

  1. E é mesmo assim!
    Na nossa casa mandamos nós (isto digo eu, a tentar convencer-me de que as pequenas não são as verdadeiras donas de tudo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais! Beijinho, Ângela.

      Eliminar
  2. Cat de Castrojaneiro 04, 2017

    Feliz año Muñequita =)
    Serio ou aparvalhado cá estaremos (pelo menos aqui a 'emigranta' a quem tanto aqueces este corazonzito) pelo teu pardieiro.
    Besito,
    Cat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho, Cat, obrigada por estares por aí! Bom ano!

      Eliminar
  3. Epá eu ia dizer que aguentava tudo, mas não me comprometo em relação à temática "gatos"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gatos bonecais são as coisas máilindas que alguma vez vais ver.

      Eliminar
  4. Subscrevo os comentários acima. Parvoíces ou coisas sérias, cá estarei para ler (e comentar mais, que também tenho andado a baldar-me :P). Cá beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, és uma vergonha, pá.

      Eliminar