quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Isso, filho, envergonha esta tua mãe

Máinovo entra comigo numa loja de roupa bastante seleta da nossa capital, não sem antes ter sido advertido de que deveria portar-se bem e não mexer em nada. De facto, andou atrás de mim como um cachorrinho amestrado e não abriu a boca. Até que, já à porta a sairmos da loja, ele larga-me a mão, com ar de quem já não aguenta, entra a correr, vai direito a uma zona de camisas aos quadrados e berra: "MÃEEEE, ESTA CAMISA MESMO FEIA É IGUAL AO BIBE DA MINHA SALAAAAA!!!!!" 

6 comentários:

  1. ahahaaha. o puto tem a quem sair :P

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Por acaso o raio da camisa era mesmo feia!

      Eliminar
  3. O meu mais velho um dia no C&A abriu um pack de boxers, tirou o mais garrido deles todos(laranja fluorescente), vestiu-os por cima das calças e isto tudo enquanto eu escolhia um par de meias.Depois continou alegremente a passear pela loja de mãos dadas ao urso do pai que não tinha dado por nada. Só dei por ela uns 10 min depois quando já estava na fila para pagar. Em termos de embaraço se calhar ganhei (ou perdi), não?

    ResponderEliminar