domingo, 19 de fevereiro de 2017

Francamente não sei a quem ele sairá com esta imaginação fértil

Há uma música absolutamente pavorosa que Senhor meu Marido canta com um entusiasmo que me tira do sério, mas que tenho de relevar, uma vez que é utilizada nessa bela modalidade que ele ensina que se chama 3B, ou Bum Bum Brasil (eu sei, eu sei, mas "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença"). Ora a música - que se chama "Bunda" e é desse magnífico cantautor de seu nome Putzgrilla (*faz o sinal da cruz e borrifa-se com água benta*) - versa assim:

"Agora desce 
rebola 
sente o funk
de dentro da carola"

Quiçá porque também acha a música, digamos, estúpida, Máinovo canta-a com o filtro dos seus 5 anos bem tirados:

"Agora o Messi
Dybala 
é o Ronaldo
que marca de carola"

Vão por mim, este puto vai longe no mundo futebolístico. 

2 comentários:

  1. Gosto mais do teu Mai'Novo do que de 3B. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, eu também ;) E olha que eu adoro os resultados que o 3B me traz à bunda. Dispensava era o funk psicadélicó-chunga.

      Eliminar