sábado, 15 de abril de 2017

Disney, je t'aime comócatano #4

Em honra dos meus homens, e de todos os maluquinhos de Starwars (e aqui devo confessar que do que mais gostei de todas as diversões foi da viagem virtual numa nave), ficam algumas fotos.



Vista da loja onde os meus filhos me iam levando à falência.

Idem.

Pena o Chewbacca ser da cor do cenário... estavam lá todos.

Só o uniforme mais fixe da Disneyland.

3CPO dava as boas-vindas a quem ia embarcar.

E fica também para memória futura o registo oficial de passos dados no dia em que mais andámos:


👊🙌

Outra coisa que não poderei deixar de apontar (e que a minha veia de grammar nazi fazia dar-me brotoeja em todo o corpo) é isto:

Agora tudo a repetir comigo:
INFORMATION NÃO TEM PLURAAAAAL!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. De uma grammar Nazi para outra: não será em francês? Em francês "information" tem plural...
    Dulce/Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... poderás ter razão, mas o que me levou a mandar vir é que os panfletos ali contidos eram em inglês. mas vou refrear então a minha raiva, que isto faz-me mal aos nervos ;)

      Eliminar
  2. Eu percebo, também sou assim. Pois, então se os folhetos eram em ingles..
    E há tantos exemplos de "informations" e "observations" (esta então mata-me!).
    Dulce/Porto

    ResponderEliminar
  3. Que aplicação tão chique é essa dos passos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É do meu "activity tracker", ou podómetro, ou lá o que é esta coisa que anda no meu pulso. :)

      Eliminar