quarta-feira, 12 de abril de 2017

Disney, je t'aime comócatano #3

E as indumentárias, minhas boas pessoas? Viu-se de tudo, e eu não podia deixar de registar os momentos únicos para a posteridade. Elas eram pessoas de pijama, velhas mascaradas de porcas, quarentonas de orelhas com lantejoulas, homens adultos de bonés com orelhas de Pluto, matrafonas vestidas de Elsa do Frozen, mulheres cobertas dos pés à cabeça de burka, mas não prescindindo das orelhas de Minnie por cima do pano, enfim, de tudo mesmo. E, sobretudo, meninas mascaradas de princesas/Cinderelas/Elsas/Vaianas e afins. Tudo é permitido sem recriminações, e parece-me que isso ajuda à magia do local. Já os meus homens, nada, graças ao Criador, apenas estavam interessados em adquirir robôs do Starwars. E nem umzinho espetáculo de princesas me deixaram ver, os cães. A vida é injusta. Mas ilustremos o que conto:

Adolescente com o belo do pijama onesie.

Na rua seria estranho. Lá, nem por isso.

A filha normalzinha. O pai, de Buzz Lightyear.

Mãe tapada da cabeça aos pés e orelhas de Minnie
a completar o outfit, pai de Jedi e filha (à frente de capuz)
de Capuchinho Vermelho.

E andava também para lá uma quarentona palerma de orelhas.

Agarrem-me, porque com os meus pés 35 podia trazer
todos os sapatunfos de princesa que quisesse.

Esta foi a altura em que dei graças ao Criador por não ter filhas.
Os meus estavam noutra ponta da loja entretidos
a customizar uma batata.

COMO RESISTIR????!!!

AAAAAAAIIIII!!!
Ah, um pormenor que não posso deixar de mencionar e que me agradou sobremaneira, por permitir que as pessoas aproveitassem melhor o que havia para ver (embora haja sempre quem desrespeite as regras): os selfie sticks são proibidos em todo o parque! 👍

2 comentários:

  1. A isso se chama entrar descontraidamente no espírito da coisa e esquecer um pouco os tons cinza que por vezes fazem os nossos dias, nem que seja por umas horas, um dia, já valeu a pena. Pequenos adoram, graúdos idem.
    Em relação às lojas, estão recheadas de tentações, sem dúvida. Aproveitando a enchente, já sabemos que "esticam" os preços dos artigo. Confere? Mas, adoro, sinto-me de novo criança! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós adoramos a Disney tanto ou mais do que os miúdos. E sim, confere, encantei-me por uma t-shirt de €40... (damn)

      Eliminar