domingo, 7 de maio de 2017

Gente com valentes pancadonas #25

Já sabem do que aqui se trata, não é? (Se não, sugiro que se ponham ao corrente, que agora não tenho vagar para fazer resumos Europa-América) Ora cá vai a GCVP dos últimos tempos:

- insultos fofos para namorada: ou bem que é sempre o mesmo estronço que, mês após mês, pergunta às internetes como insultar a cara-metade, ou anda por aí muita gente a quem falta a capacidade básica de aglomerar frases em comboiinho. Ora vejamos (e que seja a última vez que explico isto): o truque aqui consiste em pespegar a um insulto um adjetivo amoroso. Exemplo: "porca querida, venha cá a seu Rúben", "minha lontra sebosa, porém amorosa, venha efetuar trungalhunguice com moi", "cabrona fofa de seu zarolho". E assim sucessivamente, uma no cravo, outra na ferradura;

- Enrique Iglesias se me dás eu tb te diu: o Kike, se já tivesse falecido, daria voltas na tumba ante este sacrilégio de juntar um meio contracetivo com a sua música. Como não faleceu, tenho para mim que diria "olhé, coño, la mi mussicá non incluié cienas ké s'enfian en la ratola, se dice doy, sua biurria!"
- punto com jantes de ferro largada: bem sei que sou uma pessoa esquisita que já confessou ter um fascínio esquisito por jantes, agora daí até acharem que eu sou a Norauto vai um bom bocado. Além de o Punto ser um carro muito cocó, vejam lá isso;
- minha empregada: ora aqui está uma pesquisa sucinta, sintética, sumária. Anseio por perceber se descobriu alguma coisa, além deste post, e deste, em que ficou a conhecer melhor a minha Dona A., coisa máilinda de sua patroa-que-tem-um-medo-que-se-borra-toda-de-levar-com-a-mopa-nos-dentes. Por falar em dentes, também escrevi sobre os dentes dela;
- piropos trolha brincadeira facebook: lamento, mas os trolhas só mandam piropos do alto de andaimes. No dia em que começarem a fazê-lo pelo Facebook, podem fechar as internetes, que vem aí o Apocalipse zombie, e como podem ver neste post, o melhor sítio para se refugiarem serão os provadores da Bimba y Lola do Freeport;
- como passar sabão azul para rasta: ai que alguém foi ter ao post em que eu snifei as rastas de um miúdo. Mas atenção, foi por pura curiosidade científica, hã?
- conversas parvas: ui, filhota, a história da minha vida, vai ali ao lado à etiqueta "conversas parvas comócatano" e enjoy;
- bonecas na 25 de marco: huuuuummm, com esta me tramaste, que me atiras com a pesquisa assim no flanco e eu não sei o que responder. Tenho ideia que as bonecas das melhores castas são as nascidas em novembro, em particular no 22, mas como são mais exclusivas, podes brincar com as de março para remediar, que eu deixo; 
nomes para chamar às amigas tipo porca: ouve lá, tu és prima do dali de cima? E que tal fazeres apenas programas supimpas de amigas, como irem ao banho turco, frequentarem workshops de requeijão, irem a reuniões da maleta vermelha comprar dildos, ou correrem todas nuas no meio de pomares barradas com canela e queijo Mascarpone?  
- nomes eroticos: esperando por todos os santos que não sejas a daqui de cima depois de 4 mojitos, espero que este post te tenha ajudado.

E por hoje é tudo, meus amores gosmentos.

6 comentários:

  1. Esta rubrica está cada vez melhor! O que eu me ri!

    ResponderEliminar
  2. a questao È quanto tempo têm as pessoas de passear na net para com essas frases virem para ao teu blog? nao entendo o.o

    ResponderEliminar
  3. Não houve javardice desta vez?! Mais um passo dado na dignidade do teu barraco 👏🏽
    E outro na internacionalização, aquela do "bonecas na 25 de março" veio do Brasil! Imagina a feira de Carcavelos, ou algo parecido. Mas agora com o fator de que é permanente e que é uma rua inteira com várias lojas. É a 25 de março, em São Paulo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, acho que é a primeira vez que não há badalhoquice nem javardeira da boa! Quanto ao 25 de março, a minha cunhada que mora no Brasil já me tinha vindo explicar isso no Facebook ;)

      Eliminar