quarta-feira, 30 de agosto de 2017

14 anos com ele

Eu sei que tenho andado muito arredada daqui, mas não vos consigo transmitir quão cansada ando. Acho que nunca tive um verão com tanto trabalho, e obviamente é o pardieiro que se ressente. Mas hoje faço anos de casada e não poderia deixar de vir assinalar a efeméride, como tenho feito tooooodos os anos, em que deixo alguns truques de sucesso de uma relação. 

No ano passado, se bem se lembram, foi a questão do frango. Este ano são as conversas de telefone. Quem consegue aturar isto, vai chegar às Bodas de Ouro, de certezinha:

. Marido liga à sua querida esposa;
. Querida esposa atende;
. Marido diz "espera aí que agora não posso falar" e desliga;
. Esposa, em vez de pensar "caganda urso", desliga e continua na sua vidinha;
. Marido volta a ligar e desta vez diz "só um segundo" e fala com pessoas do outro lado;
. Esposa espera pacientemente;
. Marido volta e diz "agora já posso falar contigo, diz lá";
. Esposa diz "foste tu que me ligaste...";
. Marido diz "ah pois fui."
. Enceta-se uma conversação sobre cenas mundanas.

Dasse, nem quero imaginar quando formos velhos e chechés.

4 comentários:

  1. Ali no 4.º ponto, penso que querias dizer "Esposa pensa "caganda urso", desliga e continua na sua vidinha".
    :D

    Anyway, feliz aniversário de casamento! Que contem pelo menos mais outros tantos. ;) Cá beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é: ao fim destes anos todos, o facto de ele ser urso já está enraizado, não constituindo qualquer surpresa ;)

      Eliminar
  2. Eu também tive um julho / agosto cheio de trabalho. Nem sequer fui de férias. Caramba, tooooda a gente se lembrou de que precisava de traduções? Que pariu!
    Respira, respira

    Dulce Porto

    ResponderEliminar