terça-feira, 8 de agosto de 2017

Gente com valentes pancadonas #26

E pensava eu que os malucos tiravam férias das pesquisas no Google, ou então apenas pesquisavam sobre destinos paradisíacos, rooftops, sunsets, onde comprar bóias flamingo que não provoquem comichão nas virilhas e se existem bolas de Berlim que não se encaixem nesta prega aqui de ladecos, mas não! Pasmai, eles continuam a vir bater com os costados à bruta aqui na minha fofa casinha, que até enrubesce com algumas frases. Maneiras que cá vai disto, as últimas buscas devidamente registadas por um membro do Governo Civil: 

- borda pagina boneca - aaaaahhh as coisas que não fazemos ideia o que querem dizer e francamente também não queremos saber! 
- rebarbado - talvez tenhas ido parar a este post, espero que tenha ajudado, de nada, volta sempre, a casa é tua. A não ser que sejas o próprio do rebarbado, nesse caso xô daqui, cão com pulgas.
- vi dailin - hum. Não conheço essa personagem do Game of Thrones. Eu vi Daenerys, mais os dragões dela. 
- propriedades tecnológicas molas da roupa - ora aqui está um tema pouco escrutinado nos compêndios científicos e tecnológicos. A malta de Silicon Valley anda claramente a dormir na formatura, se não se debruça sobre este supimpa nicho.
- gostamos de estafermos - hei, fala lá por ti. Embora tenha tendência a levar com eles sobretudo no barco, não gosto. Gosto de pastéis de nata, por exemplo. E de ornitorrincos, mas só dos bebés. Depois em adulto ficam estafermos e já não aprecio.
- filme completo porno uma boneca em minha vida - caramba, que me descobriram o vídeo caseiro, ainda por cima a versão director's cut. Olha, quessalixe, pode ser que aprendas alguma coisa com os trungalhungueurs alcochetain extraordinaires e não precises do Google para os tempos mortos (e agora aqui entre nós, diz lá que a malta não é poderosona e sensualona, hein?)
- farta deste gajo - ai sim, e o que esperas que o Dr. Google te recomende? Aqui a Dra. Boneca adianta-te isto: se vais para as internétes desabafar e procurar soluções para este tipo de problema deves ser muito chata. Ele provavelmente também está farto de ti. A não ser que também tenha pesquisado "farto desta gaja": nesse caso estão ótimos um para o outro. Ide lá de volta para a vossa coleção conjunta de bibelôs alusivos a motivos náuticos.
- levei no cu em armação de pera - UATAFÂQUE!!!! Não tens vergonha? É que se é para te empurrarem o cocó para dentro, que seja em Vilamoura, no mínimo. Assim na loucura, em Cacelha Velha, que ainda é um sítio com pouca gente e permite alguma privacidade. Agora em Armação de Pêra, onde os velhos guardam lugar na praia às 6 da manhã e às 8 aquilo já parece a estação do Rossio?! Francamente! Espero bem que pelo menos tenhas cobrado bilhetes e arrecadado uma maquia jeitosa.
- qual o nome do supermercado que vai abrir em alfornelos - Eu sei! Eu sei! É o Super-Alfo, numa primeira fase. No primeiro trimestre de 2018, será o Super-Nelos. Lá para o final do ano, como sobra um "R", acho que já percebeste o nome do que vai abrir.
- como levar porada - porada não sei, mas porrada é aparecer em S. Francisco de Alcochete em frente à Sociedade Recreativa que eu sou menina para te arrear uns bananos bem assentes na tromba.
- mais respeitinho que sou a tua mae - Mãezinha, és tu? Atão, ficaste sem saldo no telemóvel?
- medir o mau feitio - OUTRA VEZ?! Oh criatura, ainda andas por aqui? Como não conseguiste mudar agora queres medir? Cheira-me que gastaste a tecla "u". Ou então estás a ver se dás a volta ao motor de pesquisa, que de cada vez que buscas por "como mudar mau feitio" apenas te responde "vá bardamerda, galinácea". Deves ser prima da outra ali de cima.
- pata e emesegueq - Santinho! Agora a sério, até que enfim uma busca em que eu posso ajudar! Vai lá ao meu Instagram, às fotos de hoje, e observa a loja só de patos que abriu em Lisboa. Há tantos, que tenho a certeza que também há lá essa pata. 
- quando é uma boneca lol surprese - é quando eu apareço com os dois pulsos deitados abaixo assim:

Dou um salto em vôo e grito LOL SURPRESE!
E assim se passa um bom bocado brincando a esta brincadeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário