segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Um dois três, canta lá isso outra vez #8

Leitores queridos, tenho uma confissão a fazer-vos. Trata-se de uma coisa que me envergonha particularmente, exceto em casamentos e a ocasional festa de aniversário. É que eu gosto muito de música latina. Acomete-se-me ao ouvi-la uma espécie de espasmos aqui ao nível das ancas, e não mais consigo parar. Venham os Despacitos, venham os Enriques, os Rickies desta vida, que os recebo abanicando o bufunfo até desconjuntar um osso (cheira-me que já estive mais longe de dar um jeito nas cruzes durante uma fúria latina que me fico para aqui entrevadinha). Uma artista de que gosto particularmente tem voz de ovelha com o cio e está casada com um futebolista por quem eu tenho sexy hot, o que faz com que tenha uma relação de amor-ódio com ela. Já tendes percebido que falo de Shakira Isabel (😂), mulher portadora de umas ancas biónicas, que ela consegue retirar enquanto elas continuam a chocalhar que nem loucas, causando o caos à sua passagem. Dava os mindinhos dos pés (assim como assim praticamente não existem) para ter aquele jogo de cintura. Mas adiante. A rapariga dedicou uma música ao seu Piqué, e eu acho-lhe piada, embora seja um bocado foleiramente fofinha e lamechas
Ora então bora lá verter isto para português, que todómundo sabe que TUDO soa melhor na língua do escritor zarolho.

Me Enamoré, 
que é como quem diz 
Fiquei caidinha

A vida começou a mudar-me 
Na noite em que te conheci
Tinha pouco a perder
E a coisa prosseguiu nessa conformidade 

Tinha um soutiã às riscas
E o cabelo meio coiso
Pensei: catano, ainda é um chavalo 
Mas olha, que s'a lixe

Era o que eu andava à procura 
O que o doutor me recomentou
Achei que estava a sonhar, ó-u-oh
Do que me andava a queixar?
Não sei no que estava a pensar
Estou toda excitadona ó-u-oh ó-u-oh

Fiquei caidinha, fiquei caca-idinha 
Vi-o sozinho e pimbas
Apaixonei-me a-papa-ixonei-me 

Olha que coisa máilinda
Que boca máiredondinha
Gosto dessa barbinha 

E dancei até me cansar
Até me cansar dancei
E fiquei caidinha
Cacaidinhos

Um mojito, dois mojitos
Olha que olhos máilindos
Assim-comássim fico mais um bocadito 

Contigo tinha 10 filhos
Comecemos por um par deles
Só te estou a informar
Caso queiras praticar (🐖)

Só te digo, oh gostoso
Vamo-nos conhecendo e tal 
É isso que te proponho, ó-u-oh 
Vamo-nos entusiasmando 
Tudo nos vai correr pelo melhor 
Coisa máifixe!

Fiquei pelo beicinho 
Pelo beibei-cinho
Apanhei-o largado e fui-me a ele
E olha, vai-se a ver e eu é que me apaixonei

Olha que gajo máigostoso, pá 
Mamava-lhe daquela boca toda
Puxava-lhe os pelos da barba até ele guinchar 

E por aí em diante que isto já está a descambar, Shakira Isabel é uma porcalhona e às tantas até se transforma numa daquelas malucas, afirmando "Este é para mim, não é para mais ninguém!" A sacana da colombiana nunca me enganou!

Deixo-vos com o vídeo, em que obviamente aparece o Piquézinho de sua Boneca, ande cá que eu não lhe arranco a barba comáoutra louca. Atenção, aviso já que esta música é imprópria para pessoas com prótese na anca. Por isso, Paizinho, continua lá a dançar Santana ou lá o que é que tu gostas e deixa-te de maluqueiras.



Sem comentários:

Enviar um comentário